segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Gabrielly Caroline Dias Rocha, de 10 anos, está desaparecida; suspeito preso confessa ter matada a criança em Uruana GO









Principal suspeito confessa ter assassinado Gabrielly 
Vizinho que se encontra preso desde sexta-feira nega ter abusado sexualmente da menina 


Ketllyn Fernandes 



 Gabrielly Caroline Dias Rocha, de 10 anos, desaparecida em Uruana (a 157 km de Goiânia) desde o último dia 18, pode ter sido assassinada pelo vizinho, que neste domingo, 21, confessou a autoria do crime. 


O suspeito, que mora a três casas da residência da avó da menina e é pai de uma amiga de Gabrielly, já havia sido preso preventivamente na sexta-feira, 19. 


 O crime tem causado revolta na pequena cidade, que tem pouco mais de 13 mil habitantes. 


Ao contrário do que acreditam os moradores de Uruana e familiares de Gabrielly, o suspeito nega que tenha abusado sexualmente da vítima. 


Acompanha o caso, além do delegado de Uruana, Alexandre Alvim Lima, a delegada-geral da PC, Adriana Accorsi, que nesta segunda-feira, 22, disse ao Jornal Opção que tanto as polícias civil e militar como o Corpo de Bombeiros seguem pela busca de Gabrielly Caroline.


 “Ainda não podemos falar em corpo, embora o principal suspeito tenha confessado”, explicou. 


 Com base em pistas passadas pelo suspeito, a expectativa é que a menina possa estar em Carmo do Rio Verde, embora o vizinho tenham alterado as versões desta informação passadas à polícia. 


“Pelas investigações descobrimos que ele esteve lá [Carmo do Rio Verde] na sexta-feira, então estamos procurando por todo o trajeto entre as duas cidades”. 


Também participam da busca policiais civis e militares de Ceres, Rialma, Rianápolis e Carmo do Rio Verde. 


Adriana Accorsi garantiu que a possível greve de policiais civis e servidores do Instituto Médico Legal (IML) não influenciará nas investigações, tendo reforçado que a paralisação só será decretada após assembleia geral da categoria, programada para ocorrer às 10h. 


 Gabrielle saiu da casa da avó, Rosa, para levar um cachorro à casa vizinha, onde mora uma de suas colegas, filha do suspeito, que tem 45 anos. 


Como a menina demorou, a avó resolveu buscá-la, tendo encontrado apenas o cachorro e o par de sandálias da neta. 


Gabrielle Caroline vestia camiseta verde listrada e shorts jeans.


PS: A população da cidade está tentando invadir a delegacia e resgatar o preso para fazer uma fogueira... Ele alega que não houve abuso sexual sem explicar então qual a razão para matar a criança a facadas... Tem algo errado com a confissão dele ou com a prisão... JS










Nenhum comentário:

Postar um comentário