quinta-feira, 4 de outubro de 2012

el secreto de sus ojos








'Oi JOrge, um amigo conseguiu o link do filme.

http://www.megaupload.com/?d=3U5L5Z2D

Apesar dos crimes serem diferentes, o cinismo do assassino é nojento, assim como no caso da Joanna. Mas a justiça.... bem, assista! '

No email anterior me informou...

'Fiquei pensando qual personagem parecia com vc: Espósito ou Morales?
'

Pois bem, acho melhor eu não assistir...

Desculpa, não devo...

Não gosto da
 realidade que me possa induzir misturar com ficção...

Mas, aí está a dica...


Prefiro ficar curioso mas não me atrever a...


Sou disciplinado com esta coisa de separar personagem e real...

Certa vez...

Fui até o quartel do Bope ali em Laranjeiras entrevistar o comandante da unidade de então e soldados da corporação...

Todo mundo já havia assistido o 'Tropa de Elite', menos eu...

Quando comentei com o pessoal do Bope que não havia assistido, eles cairam na gargalhada; não acreditaram...

Era verdade, até hoje ainda não assisti...

Mas, claro, sabia  o que o filme inteiro aborda...

Também preferi não assistir  'O segredo dos seus olhos' que alguém achou parecido com algo...

Vai que este tal de '
Espósito ou Morales' seja alguém que eu prefira não ser, acabarei me aborrecendo com a pessoa que indicou o filme...




Jorge Schweitzer





PS: Hoje recebi xingamento que sou 'covardão' e não irei caçar André Rodrigues Marins novamente na eleição do próximo domingo com fiz no Concurso para Juiz que ele não compareceu para não me encontrar... Nem acho que os Marins duvidando, não se atreveriam... No domingo 23/09 o recado foi idêntico como provocação de alguém que prefere André Marins exposto... Deixa eu confessar, acho que o pastor Cara de Bolacha oculto como anônimo para eu finalmente capturar o assassino para saciar sua alma... Pode ser também algum falso parceiro a sacramentar sua covardia por sofrer diariamente a culpa por não ter feito nada... Quando tudo isto acabar, tenham certeza, todos personagens serão conhecidos... Quem se atrever brincar que não estou falando sério experimentará uma grande surpresa...  Falta pouco! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário