terça-feira, 30 de outubro de 2012

Luciene e o Bem-te-vi





Recebi email: 

"Pois bem ontem ela salvou um bemtevi que se perdera do ninho 
Levou pra casa 
Pôs pra dormir no quarto dela 
Aqueceu com lâmpada amarela faltou pouco pra cantar pra ele 
No dia seguinte toda animada pq ele não morreu resolveu alimenta-lo 
Miolo de pao bem amassadinho e molhado 
Na segunda ingestão o pássaro morreu sufocado 
Pois bem enterro no quintal e luto por 7 dias" 



PS: Pô, Luciene, pão molhado para passarinho? Então... Daí eu não sabia quem seria Luciene... Me enviaram que Luciene é a moça que me deu abraço na frente da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima junto com a frase 'Obrigado, Jorge" e botou a mão na frente da câmera da Globo após eu pedir para não ser filmado... Eu já comentei por aqui o episódio e não sabia quem era... Pronto, chama-se Luciene... Agora, por favor Luciene, guarda em casa um pouco de alpiste caso apareça outro Bem-te-vi perdido por aí... Abraço! JS





Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...não acedito! É óbvio que o bicho ía morrer....ah Luciene só vc! kkk...

    Mikilélê.

    ResponderExcluir