sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mulher Maçã relembra um ano da morte de 'Esteve Jobs': "Ele está em minhas orações"...






Toda de preto, Mulher Maçã relembra um ano da morte de Steve Jobs: 'Ele está em minhas orações' 

 Nilton Carauta 

No aniversário de um ano da morte de 'Esteve Jobs', como grafou o nome de Steve Jobs quando este faleceu, Gracy Kelly, a Mulher Maçã, lembrou a partida do fundador da Apple. 

Toda de preto, a loura, que está no Mato Grosso a caminho do Rio, se diz emocionada. 

"Ele está em minhas orações. Hoje ao acordar, rezei por ele. É um ídolo e é fato que será lembrado para sempre. Será difícil criarem o iPhone 6 porque Jobs é que tinha preparo para isso", declarou Maçã em conversa pelo telefone. 

Maçã, que "eternizou seu agradecimento" ao fundador da Apple com o símbolo da maçã mordida no pulso direito, afirma que deve muito ao visionário. 

"Até hoje ligam o meu nome ao da Apple. As pessoas me fotografam com o iPhone como se eu fosse a garota-propaganda da marca", afirma.



PS: Salvo equívoco irreparável a Mulher Maçã está rezando para o defunto errado... JS








Nenhum comentário:

Postar um comentário