segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mulher Pera não se elege... Entrei em seu site para conferir e descobri que tem opção 'traduzir para o português"






Última mensagem da Pera no twitter:
Hj é dia do 70 O 70 desejo q esse dia seja bom para todos inclusive para aqueles q falam mau d mim sem me conhecer 






PS: Tudo quanto é mulher me fala a mesma coisa 'você fala sem me conhecer'... Pô, elas marcam encontro e depois pipocam... Quero mais conhecer mais nada... A última que fui conferir achei que ela tinha enviado sua vó no lugar... Só reconheci pelo brincão de argola que tentou para me agradar e pelos cinquenta reais que fumava... Credo... JS








5 comentários:

  1. Estou procurando palavras pra descrever esta cena e não as encontro, principalmente pelo contexto na qual a cena está inserida.

    É nessas horas que sinto falta da ditadura...

    Perseguimos tanto a liberdade, para que??? Será que estamos fazendo bom uso dela??? Ser livre é extrapolar o limite do bom senso? Qual a mensagem que a pêra estar tentando nos transmitir nesta cena, enquanto cidadões políticos que somos???


    Bem, a não ser que, tal uma musa em todo sentido etiológico da palavra, a pêra use tudo o que ela tem de melhor que com certeza não parece ser o intelecto, para inspirar os cidadões da polis.

    Mas, cada um uso os atributos que tem e nessa hora tiro o chapéu para a Pêra. Vejam...

    "Hoje sou Candidata a Vereadora pelo PTdoB e venho novamente pedir seu voto, funkeira como sou peço Voto usando os meus Atributos porque é assim que sou conhecida, porem se Eleita for, não usarei esses mesmos Atributos na Câmara e sim me colocarei adequadamente ao Cargo que hora ocuparei respeitando os princípios e a moralidade."

    Boa Sorte as saladas de frutas de nosso Brasil, não desistam... Tem tudo pra dar certo.


    ResponderExcluir
  2. Meu comentário acima dedico ao internauta Olavo.

    Que falta faz suas reflexões críticas e inteligentes.

    MD

    ResponderExcluir

  3. Última mensagem da Pera no twitter:
    Hj é dia do 70 O 70 desejo q esse dia seja bom para todos inclusive para aqueles q falam mau d mim sem me conhecer

    Falam MAU ...

    Além de tudo é analfabeta

    ResponderExcluir
  4. Posso nem falar Gil.di dos eros de português da Pera

    No meu post acima digitei cidadões, deu tempo nem corrigir.

    Qual a mensagem que a pêra estar tentando nos transmitir nesta cena, enquanto cidadões políticos que somos???

    ResponderExcluir