segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Novela "Salve Jorge", de Glória Peres, e a música tema de Roberto Carlos "Esse cara sou eu"...








Pois é, minha doce senhôra... 

A Rede Globo conspira contra sua compulsão em me esquecer no ódio encravado na alma... 

Depois de uma novela inteira mostrando Copacabana completa emendada com Adele cantando o tema do Jorginho na Avenida Brasil... 

Vem aí: "Salve Jorge"... 

Com Roberto Carlos na canção de abertura...

É muito castigo, né não?! 

Assim não vai...

Mais uma temporada me lembrando enquanto a senhôra não consegue jantar... 

Pelo menos sirvo de dieta ao tirar seu apetite...

Só falta a próxima do Manoel Carlos se chamar 'O suíço taxista' com música do Seu Jorge ... 

Agora... 

Juro, este cara não sou eu...

Ao invés de me xingar por aqui... 

Escreve para a Globo reclamando... 




 Jorge Schweitzer









Nenhum comentário:

Postar um comentário