sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O jardim de Joanna existe





Pois é... 

Na frente da casa de Campos de Jordão Joanna construiu um jardim... 

Um jardim de rosas em formato de coração... 

Ana, sua avó materna, ajudou a plantar... 

A cada vez que enfiavam a mão na terra descobriam uma minhoca que Joanna não tinha medo algum... 

Sua mãe ficava horrorizada com aquelas miniaturas de serpentes provindas das entranhas do planeta... 

Toda manhã Joanna ia até o jardim conferir sua obra... 

A primeira flor era sempre para Cristiane... 

Sempre... 

Soube desta história após postar 'Os Cegos do Castelo'... 

O jardim de Joanna existe... 



Jorge Schweitzer






Um comentário:

  1. Boa tarde, Jorge!

    O caso da meninna Joanna me entristece muitíssimo. É uma revolta inominável que sinto...
    Leio tudo que vc posta aqui sobre a Joanninha. Com certeza o jardim que ela plantou atrai olhares puros. Que justiça seja feita, assim espero.
    Outro dia comentei sobre a morte de minha filha por neglige^ncia do hospital.Ainda enviarei e mail contando a respeito. Dia 26 de outubro de 2009, o pior dia da minha vida.
    Depois do ocorrido dias e noites se confundem em minha mente, me sintohabitando em meio a um terremoto sem fim. Abraço.

    ResponderExcluir