domingo, 28 de outubro de 2012

Pai, afasta de mim este cale-se...





Foi hoje...

Um sujeito mijava contra um muro próximo de um ponto de ônibus...

Somente uma idosa se revoltou com a cena...

Eu caminhava  pela calçada em direção ao táxi...

Tentei ignorar para não me envolver em mais novo episódio que fujo como da cruz...

A senhora reclamava em voz alta e o sujeito continuava urinando...

Pelo menos 20 pessoas fingiam nada assistir...

Como possuo um imã potente para confusão não poderia ser desta vez diferente...

O mijão resolve tripudiar:

- Olha só sua velha, estou me esvaziando  mesmo e só você está incomodada. Quer aparecer? Vou até dar um peido em sua homenagem... Olha só?

Balança sua porcaria e mostra para senhora...

Um deus que não existe não me afasta deste cálice...

A senhora fica descontrolada com o deboche e deixa suas sacolas plásticas sobre a calçada e parte para cima do folgado...

E ninguém faz nada...

Todos só querem retornar para casa em paz...

Eu também...

Era quase na esquina da Rua do Matoso com Dr. Satamini onde existe cabine da PM...

14 h e 30 min...

Infelizmente fiz  parte do desfecho inevitável...

Além de mijar tive o dissabor de assisti-lo defecar quando contemplou um demônio incontrolável em estado final na sua frente...

Agora...

Vou passar a andar com fones de ouvido com música alta e olhos vendados me guiando somente por uma bengala...

Quase não escutei nada em minha volta...

Só lembro da senhora da sacola:

- Moço, o senhor é assustador!

- Que nada, eu estava fingindo para impressionar...

Vida que segue...





Jorge Schweitzer




















Nenhum comentário:

Postar um comentário