quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Defesa de Dario Veiga Miranda Júnior, casado e dono de pizzaria no Grajaú, nega estupro de bebê de 9 meses, filha da sua amante Ana Paula




Para defesa de suspeito de abuso a bebê, mãe teria razão para prejudicá-lo 
Advogado diz que suspeito e mãe da menina passavam por crise no namoro. 
Exame de corpo de delito constatou abuso, diz mãe; suspeito nega o crime. 

Do G1 Rio 

 O advogado de Dario Veiga Miranda Júnior, de 40 anos, que é suspeito de abusar sexualmente de um bebê de 9 meses, afirma que a mãe da menina também teria motivação para incriminá-lo. 

“Só com a investigação podemos saber o que realmente aconteceu. É uma investigação difícil pela idade da criança, que ainda não fala”, disse Romulo Vitagliano. 

"Ela também teria motivação para prejudicá-lo”, acrescentou. 

Perguntado pelo G1 se a motivação poderia ser o fim do relacionamento, o advogado afirmou: "É possível". 

Policiais da 20ª DP (Vila Isabel) prenderam Dario, nesta segunda-feira (1º), no Grajaú, Zona Norte do Rio de Janeiro. 

Morador da Barra da Tijuca, ele foi localizado e preso no Grajaú, onde tem uma pizzaria, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela 27ª Vara Criminal da Capital. 

 Segundo a mãe da criança, o suspeito e ela namoravam havia três meses. 

Mas o advogado de Dario afirma que a mãe da bebê e o seu cliente se conheciam havia sete anos e estavam passando por uma crise no relacionamento. 

"Há uma semana eles estavam quase terminando o namoro", disse Vitagliano. 

“O fato é que existe uma lesão, mas o tempo que ele ficou com a menina foi muito curto, foi o tempo de a mãe ir na cozinha e voltar”, afirmou o advogado, ressaltando que Dario nega que tenha praticado o crime. 

A mãe da bebê, moradora do Grajaú, declarou que o abuso teria acontecido há duas semanas, quando deixou o namorado sozinho com as crianças ao sair para comprar remédios. Mas, de acordo com o advogado de Dario, a criança já estava chorando quando o acusado chegou em casa. 

“Só com a investigação podemos saber o que realmente aconteceu. É uma investigação difícil pela idade da criança, que ainda não fala”, completou. 

Ainda segundo a mãe da bebê, o resultado do exame de corpo de delito constatou o abuso. 

"Quem é capaz de fazer isso com um bebê de 9 meses, é capaz de fazer com qualquer pessoa", desabafou. 

De acordo com informações da Polícia Civil, Dario Miranda Júnior vai responder por estupro de vulnerável, que tem pena mínima de oito anos. Ele também é suspeito de abusar da irmã da bebê, 3 anos de idade. 

Ainda de acordo com policiais, a criança de 3 anos também passou por um exame no IML, mas nada foi constatado. A criança vai passar por uma análise psicológica, cujo laudo pode definir que o estupro foi consumado, conforme informou a polícia. As investigações continuam para apurar se há outras vítimas do acusado.



PS: Seguinte: se a denúncia da mãe foi por vingança como alega o advogado do acusado ela deve ser presa... Denúncia de abuso contra criança é muito grave e praticamente condena definitivamente qualquer suspeito... Até torço muito para que seja vingança da mãe e que as crianças nada tenham sofrido... Agora, para a Justiça determinar prisão do sujeito existe algum forte indício real... Está sendo divulgado que a mãe da criança, Ana Paula, seria namorada do Dário; na realidade o dono de pizzaria é casado e tem um caso extra-conjugal com Ana Paula... Polícia deve averiguar razão para Ana Paula demorar duas semanas para fazer denúncia; mãe de criança abusada corre para hospital e delegacia de imediato...   JS


Recado recebido logo após postagem:

Lucy Nascimento 

Iguaba Grande, RJ 

 Bom dia, sou a irmã da mães da vítima. Primeiramente gostaria de deixar registrado, que ela não saiu para comprar remédios, e temos testemunhas do ocorriso, pois minha vó reside com a mãe da vitíma e com as crianças e se encontrava em casa quando tudo ocorreu. Ainda gostaria de deixar claro para todos que além dele violentar a criança, logo que minha irmã chegou no quarto ela viu sangue escorrendo das pernas da bebê e logo foi tirando a fralda para lavar suas partes. Se possível pergunte ao advogado o motivo dele ter levado a fralda. Pois ele assumiu em uma conversa ao celular logo depois que teria levado a fralda e ela se encontrava em seu carro. Por favor retifique, pois ela estava em ksa e foi na cozinha tomar um remedio e quando ouviu sua filha gritar voltou ao quarto e a criança estava sangrando. 




8 comentários:

  1. Sou morador do Grajaú e conheço o Dario (Júnior), assim como muitos moradores aqui do bairro o conhecem e não acreditam que ele tenha feito este crime. Muitos desconfiam que mãe da vitíma esta armando contra ele por vingança, como afirma o advogado dele. É bem estranho alguém praticar este tipo de crime com pessoas presentes na casa, o fato de ela ter ido a cozinha pegar um remédio e voltar, isto se dá em segundos ou no máximo em minutos. Estão substimando a inteligência das pessoas com este argumento. Ela se aproveita pelo fato de ser a mãe, que nimguém vai achar que a mesma fosse capaz de fazer isso com a própria filha para se vingar dele. As mulheres são diabolicas quando querem se vingar, algumas são capazes fazer qualquer coisa.
    Ela é mãe de dois filhos de pais diferentes que não pagam pensão, andava pelo Grajaú falando pra todos que estava namorando o Junior da pizzaria, qual seria a intenção dela? Depois que ele termina com a "namorada" ou seja amante, acontece este "estrupo" na filha de 9 meses feito por ele??? Bem escuso este fato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já lhe respondi em outros sites e vou lhe responder novamente, não justificar o injustificável, a mãe poderia ser uma vadia da vila mimosa que não daria o direito a ele de fazer o que fez com as crianças, não sei quem você é, porém vou lhe dizer uma coisa você me parece tão pedófilo quanto este homem ( se é q assim ele pode ser chamado), pois só defende quem não sabe dos fatos. Primeiro não houve término de namoro coisa alguma, pois ele é que vivia dizendo para ela e eu presenciei muitas vezes para que ela não o abandonasse, segundo que ela sempre foi uma mãe maravilhosa para as filhas, pobre sim, mas sempre trabalhou muito para sustentar as filhas e nunca quis que ele assumisse o sustento delas, pois nunca gostou de ser bancada por homem, ele ajudava sim, mas ela sempre sutentou as crianças, terceiro se ele dizia que estava separado da esposa ela não tinha o porque de esconder que namorava com ele, quarto se você não sabe como agem psicopatas leia e fale sobre este assunto novamente, pois você vai perceber que ele tem todo o perfil de um, e digo mais se aproximou dela não por interesse nela, mas sim nas meninas, pois se conheciam a muito tempo, mas ele só demosntrou interesse por ela no momento em que surgiu as filhas. O laudo do IML foi claro demais para você está aqui falando besteira e tentando denigrir a integridade dessa mãe, pois independente do que ela já tenha fito de sua vida que ao meu ver nao desrespeita a ninguém até porque ninguém paga as contas dela, ele não tinha o direito de se aproveitar desta família. o que mais me revolta é ver gente como você falando estas asneiras sem conhecer, sem saber dos verdadeiros fatos. Fica a dica, a condenação dele vai sair e ai se você for homem ou mulher de verdade mostre-se e peça desculpas a essa mãe, porque ela mais até que ele qu está preso está sofrendo por ter tido uma filha violada, e o que aconteceu a esta bebezinha é irreparável, ela nunca mais vai ter uma vida normal, pois teve o bem mais precioso de uma mulher violado por este ser que você defende, se confia tanto assim nele, ponha sua filha, sua sobrinha para ficar perto dele, pois vou te dizer ele fará o mesmo, ou pior.

      Excluir
    2. Também não conheco vc, não estou defendendo nenhum psicopata e muito neos sou pedófilo.
      Vc deve ser parente, as tabém não vui nada.
      Conheço caso de muitas mulheres que denunciam falsos estrupos, são capazes de tudo quando querem se vingar. Mesmo que ele seja condeado, saiba que a justiça também erra e muitas daz vezes erra ao extemo, até a prisão dele foi erro judicial, pois ele tinha residência fixa e local de trabalho, porém o juiz alegou que ele não tinha local de trabalho e moradia fixa. O problema também é que o advogado dele é muito pé de chinelo e burro. Para finalizar digo: Quem comete um crime dessa repercursão, não continua indo pro local de trabalho como se nada tivesse acontecido, quem é vitima de uma atrocidade dessas não iria esperar duas semanas para denunciar sabendo que o "autor" do crime certamente iria fugir, mas como não foi ele, ela pode articular muito bem todo o teatrinho para fazer a denucia. Estuprador não age com testmunhas por perto, ele age sorrateiramente e sem ter alguém proximo. Essa histórinha não convence.

      Excluir
    3. Que fique claro, eu não estou defendendo ele, apenas corroboro com os fatos. Também não sou igual nem pior que ele. Posso dizer que estou sendo o famoso “advogado do diabo” (jargão utilizado para quem questiona a possível culpa um suspeito ). Ninguém denuncia um crime dessa repercussão duas semanas depois de ocorrido dando chance de o criminoso fugir, também quem comete esse crime ou outro que seja, não vai ficar na porta do trabalho esperando ser preso. O fato de ele ter fugido com a fralda pode caracterizar o desespero diante de uma acusação falsa, sem saber como se defender diante da acusação da mãe, que obviamente seria apoiada por familiares e vizinhos. Saiba que medo não repercute somente na culpa, mas também quando se esta acuado, mesmo sendo inocente. Lembram da mãe que foi presa por dar cocaína na mamadeira para sua filha, ela foi denegrida e ofendida pela sociedade e imprenssa, no entanto, foi provado a sua inocência. Citei apenas um exemplo, existem vários. No final do meu do texto no meu primeiro comentário fui bem claro e disse que posso estar enganado e ele ser culpado. Ratifico que, eu corroboro com os fatos e expliquei acima os motivos. Portanto, finalizo da seguinte forma: Detesto e odeio estupradores, se fosse com uma filha minha, sobrinha, irmã ou mulher, eu mesmo dava um tiro na cara do FDP. Quanto às mulheres diabólicas, elas existem sim, assim como existem homens diabólicos, mas as mulheres são muito mais espertas, na maioria das vezes, elas não matam por vingança, agem de forma dissimulada para se passarem por vítimas. Entendam, não estou generalizando, nem todas as mulheres são assim. Ele pode até ser condenado, mas a justiça erra e vcs sabem disso, o advogado dele é um cu....ão, péssimo advogado. Ele pode ser condenado e ficar preso sendo inocente. Se realmente ele é culpado, quero que apodreça na cadeia, mas infelizmente neste país não existe prisão perpétua, Deveria existir para este crime e muitos outros.

      Excluir
  2. Conheço os dois e pra mim é muito dificil acreditar, que ele tenha feito tal coisa. Como uma mãe leva 1 semana pra dar queixa? Justamente 1 semana após o término do "namoro". Ela sabia sim que era ele casado. Não venha com esse papo esfarrapado.Se ele fosse culpado, ele não estaria trabalhando normalmente, teria fugido. Tenho certeza que a verdade vai aparecer, na minha profissão já vi mulher violentar o filho e culpar o marido e depois disso ser presa quando descobriram a verdade. Cuidado Ana paula... mentira tem perna curta!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tb acredito q o Junior nao seja culpado. O conheco ha muitos anos e sei q ele nao seria capaz disso. E como foi dito mulher qd q se vingar e capaz de tudo ate mesmo de violar a propria filha. Ele era casado sim e se a amante acreditou no papo de homem casado q estava se divorciando o problema e dela e ser muito ingénue ne? Ou se fazer de ingenua

    ResponderExcluir
  4. O que ocorreu foi que o Junior prometeu dinheiro da Pizzaria dele para a sua amante, ele nao cumpriu, ela forjou um estupro das filhas e o processou por vingança. Acreditem ou nao :s.

    ResponderExcluir