segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Prenda a respiração e escute meu coração explodir






















PS: Eu prefiro a Adele choramingando com o tema do 'Jorginho', lógico... Mas, gosto desta moça desde os tempos da Sardinha 88...  Deixa prá lá, você nem era nascida... Ah, sim, cara senhôra; como estás me lendo direto em seu áipódi cuidado quando pegar a estrada... E, também não precisa ficar fazendo charme nem chorar de saudades, pára no acostamento, prenda a respiração e me liga... Tô facinho... JS







16 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. liga o celular jorge...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tá difícil heim????????????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adoro suas namoradas virtuais...

    Entre uma atividade e outra "diversão no táxi "
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir


  3. Tudo virtual mesmo...
    Teve uma que tava quase se materializando e até gostou muito de um texto que escrevi para ela, só reclamou que não postei seu nome e sobrenome...
    Mulher é engraçada, se eu colocasse o nome da dona por aqui ia dar um bololô na Rede que seria mais falado que o zero votos do Kiko...
    Agora, quem me lê com atenção consegue desvendar algumas pistas...
    Hehehehehehe...
    JS

    ResponderExcluir
  4. vixe..

    Vou assinar meus comentarios agora com o pseudonimo de joão.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O taxi é melhor que o facebruke

    ResponderExcluir
  5. eita...

    A dona é famosona pelo jeito...

    "Mulher é engraçada, se eu colocasse o nome da dona por aqui ia dar um bololô na Rede que seria mais falado que o zero votos do Kiko..."

    Será que é a delegada???
    A BEYONCE??

    A Denise furacão???
    Para ser mais de uma, e pelo jeito está por perto, não dá pra materializar o virtual a longa distancia.



    Tás podendo heim Jorgito???






    ResponderExcluir
  6. MENINO...


    DESSE JEITO SEUS LEITORES VÃO ACHAR QUE TUDO QUANTO É MULHER QUE ENTRA AQUI NO TAXI, ESTÁ A DISPOSIÇÃO.

    Não creio que a intenção da sua página seja esta...

    MENOS JORGE...

    Sinta-se privilegiado por gostarmos de ler a sua página, existe milhares na net.



    ResponderExcluir
  7. tenho uma pista, a senhora, tem um net azul, e foi dele que Jorge postou o texto pra ela.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ela sentiu muito calor qaondo leu o texto: "o magarato a prenda e o farol" será que que é por que o Leblon é quente mesmo Talvez??

    ResponderExcluir
  9. Olha só, anônima da 12:48;

    Parece que você tem uma certa dificuldade em entender as coisas...
    Lógico que nenhuma mulher que me conhece pessoalmente quer absolutamente nada comigo, somente as que me lêem e nunca me viram cara a cara...
    Uma ou outra pessoa que me conhece somente na Internet e permiti certa intimidade deu problema...
    Internet é pior caminho possível para você iniciar relacionamento de qualquer nível...
    Se eu tivesse proposta de seduzir alguém seria facílimo e não colocaria minha idade do perfil com 87 anos de idade...
    Agora, vamos combinar, que você tem sério problema em querer que eu não brinque com as situações por aqui e passe minha vida inteira só dando e tomando porrada por aí só para todo mundo aplaudir e se esconder quando necessito de algum apoio...
    As situações do cotidiano que me permitem brincar faço com grande prazer e fique certa que sei delimitar as situações...
    Se alguém tiver anseio de ler somente textos formais procure a página do Diário Oficial ou Gazeta Mercantil...
    E, você já deve ter percebido que mesmo quando estou brincando existe algo de real pelo menos como fio condutor da história...
    No mais, gostaria que você se identificasse para eu bloqueá-la por aqui para você não correr risco de eu achar que você 'está a disposição'...


    JS

    ResponderExcluir
  10. Ah, sim, só depois da postagem escutei a canção acima da Adele e a voz dela nesta música lembra Amy Winehouse...
    Só para; se a dona permitir posto o nome dela completo e com foto (que já mostrei por aqui há bastante tempo) sem problemas...
    Comigo é preto no branco...
    Não tem caô!

    Hehehehehehehe...

    JS

    ResponderExcluir


  11. Não precisa, eu mesmo me excluo...

    ResponderExcluir


  12. Ótimo!
    Exclua-se...
    Por favor!
    Tchau!
    Construir uma página e ter credibilidade leva tempo, paciência e disposição para ser atacado por anônimos de todas estirpes...
    Me identifico com meu nome correto, fotos e imagens disponíveis na Rede para serem rastreadas e disponibilizo todos mecanismos de comunicação a quem se dispor a me contrariar ou provar que estou equivocado...
    Sempre interajo com qualquer interlocutor sem nenhuma censura prévia...
    Utilizar minha paciência para testar arrogância ou exercitar arte de me utilizar ventriloquista de suas bobagens divinatórias me proporciona direito de me negar a...
    Altivo útil, insolente funcional ou altivo orgulhoso me deixa a cavalheiro para rejeição...
    Um dos piores sentimentos humanos é pedantismo insolente desprezando compreensão alheia...
    Já experimentei mudar de opinião até em relação a uma moça, chamada Alessandra, que matou seu esposo e me provou que legítima defesa...
    Não aceito é interagir com quem quer que seja que após ganhar oportunidade tente passar a dominar a situação para sacramentar sua compulsão de conduzir os fatos só para satisfação do seu ego murcho...
    Daí não...
    JS








    JS


    ResponderExcluir
  13. Não se contrarie
    Sou apenas um anônimo
    Iguais as centenas de anonimos espalhados pela rede.
    Estou de passagem. me identificar não fará diferença, continuarei no anonimato. Sua página é agradável de ler, passa credibilidade.

    Boa Sorte e seja feliz.


    ResponderExcluir