terça-feira, 16 de outubro de 2012

Professor é preso por abuso sexual contra aluno de 5 anos em Mendes RJ






Polícia prende professor suspeito de estuprar aluno no interior do Estado do Rio 

Abuso teria ocorrido no próprio colégio 

 Do R7 | 


Policiais da Delegacia de Mendes (97ª DP), no interior do Estado do Rio de Janeiro, prenderam um professor de Educação Física acusado de ter abusado sexualmente de um aluno de quatro ou cinco anos. 

O abuso teria acontecido dentro do colégio onde o homem de 26 anos trabalha e o menor de idade estuda. 

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança desconfiou da atitude do filho e procurou a delegacia para fazer o registro. 

 Após investigação, policiais chegaram à identificação do professor que foi preso em casa, em cumprimento do mandado de prisão por estupro de vulnerável. 


PS: Se alguém souber o nome deste vagabundo, por favor, me envie para reproduzir com destaque por aqui...  Pretendo divulgar um cadastro com nome e foto de todos professores(as) que molestaram crianças para que jamais voltem a sala de aula... A professora Cristiane  que levou aluna para motel mesmo após condenada a 12 anos de cadeia está recorrendo em liberdade e pleiteando voltar a dar aulas na rede pública, segundo me afirmou o advogado que conseguiu seu habeas corpus quando foi presa logo após o crime... O diretor do colégio  foi exonerado e o  Hotel Bariloche, que permitiu entrada de menor de idade, foi lacrado pela Justiça... Enquanto isto o Motel Chalé de Barra do Piraí jamais sofreu qualquer sanção após a professora Roberta do Colégio São Marcelo de Volta Redonda levar seu aluno para abuso do menor de idade ... Tem algo errado...   JS





Nenhum comentário:

Postar um comentário