segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Professor pedófilo Edmar Gonçalves da Silva, 58 anos, se envolve com adolescente e mata seu pai o comerciante Adevaldo Pereira da Silva



Um professor de matemática do município de Candiba, a 826 km de Salvador, matou a tiros o pai de uma de suas alunas, de apenas 16 anos. 

Segundo informações da Polícia Civil, Edmar Gonçalves da Silva, 58 anos, atirou contra o comerciante Adevaldo Pereira da Silva, depois da vítima ter descoberto o relacionamento que o professor manteve com sua filha. 

“Há uns dois anos, quando a adolescente tinha entre 13 e 14 anos, Edmar era professor da jovem e namorava com ela, mas o relacionamento já havia acabado”, afirmou o delegado Arilano Botelho, delegado titular da delegacia de Candiba e responsável pelas investigações. 

Ainda de acordo com o delegado, há algum tempo, o professor voltou a ligar para a adolescente, que hoje mora em Montes Claros, e começou a ameaçá-la. 

“Ele dizia para a jovem que se ela não reatasse o relacionamento, ele divulgaria fotos comprometedoras dela”, explicou Botelho. 

O professor Edmar foi a Montes Claros e a adolescente ligou para a polícia. 

Ele foi encaminhado para a delegacia e seu computador e outros objetos pessoais foram apreendidos para investigações. 

“Ainda não sabemos ao certo o que ele fez em Montes Claros, porque ele se recusou a dizer alguma coisa em seu depoimento, mas já mantivemos contato com a polícia de lá”, disse o delegado. 

Na última terça-feira (26), o comerciante e pai da adolescente, Adevaldo, recebu um telefonema e logo em seguida saiu de casa carregando uma barra de ferro, para a casa do professor. 

Em frente à casa de Edmar, a vítima conseguiu agredir o professor, que sacou uma arma e atirou duas vezes contra o comerciante. 

Edvaldo morreu na hora. 

Quando os policiais chegaram ao local, o professor Edmar tentou fugir, mas acabou sendo preso. 

Preso em flagrante, ele foi autuado por homicídio qualificado, porte ilegal de arma, receptação, já que a arma era roubada, e resistência a prisão. 

“As investigações apontaram que ele premeditou o assassinato porque ele admitiu que andava armado há algum tempo e provavelmente foi ele quem fez a ligação para a vítima”, afirmou o delegado. 

O inquérito será finalizado em dez dias e encaminhado para o Ministério Público. (Correio)


PS: Pois é... Lamentável que o pai da menina tenha ido ao encontro do pedófilo com uma barra de ferro ao invés de uma boa arma de caçar vagabundo... Com esta espécie de lixo social a gente tem que se prevenir... Agora é normal pedófilo(a) continuar assediando crianças quando não toma porrada na primeira vez ou vai parar na cadeia para reciclagem... E eles se acham irresistíveis e sedutores apesar da idade avançada sem noção... Menores de idade nem sequer avaliam as consequências mais a frente... Conheço proximamente (e dentro em breve vou publicar seu nome completo por aqui) o caso de um adolescente que se envolveu com professora e após ele rejeitá-la por haver arrumado garota da sua idade a velha tentou matá-lo... Melhor não desprezar nenhuma loucura alheia... Ah, sim; aproveito para parabenizar mestres pelo Dia do Professor e solicitar que eles sejam os primeiros a colaborar para expurgar do meio pessoas que se infiltram somente como aproximação de crianças para exercer suas anomalias... Professor de vocação não merece conviver com professor(a) pedófilo(a) ao seu lado... JS


Nenhum comentário:

Postar um comentário