segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Professora casada é presa por fazer sexo com aluno de 15 anos de idade






Professora americana é presa após fazer sexo com aluno de 15 anos 

Christie David é casada e lecionava em uma escola para adolescentes 

 Mais um caso envolvendo pedofilia choca os Estados Unidos. 

Dessa vez, o sujeito da ação é uma professora de ensino médio que foi presa, em Cleveland, Tennessee, sob a acusação de ter feito sexo com um aluno de 15 anos de idade. 

A pedófila em questão, Christie David, de 32 anos, é casada. 

Segundo publicou o Cleveland Daily Banner, a polícia local não informou detalhes das relações sexuais da professora com o aluno. 

Ela, que lecionava artes na Walker Valley High, era, também, professora na filial da YMCA (Associação Cristã de Moços) em uma pequena cidade com 41 mil habitantes.


PS: Como professorinhas do interior deste porte acreditam que estão fazendo um 'favor' ao disponibilizar células e lordos flácidos para adolescentes onanista mais tonto do colégio como 'vantagem' vai ficando no imaginário de tarados adultos  que está tudo bem para os guris se vangloriarem de não conseguirem  comer uma idosa se flatulando toda em incontinência briocal em motéis chalés  bancados pela velha... Quer dizer, bancado pelo rodízios forno a lenha  do corno... Esta dona necessita achar alguém de verdade para chamar de ser... Mesmo que não seja eu... Quero mais não, não adianta oferecer... Mulher minha tem que ter classe... Não a classe inteira... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário