domingo, 21 de outubro de 2012

Professora faz sexo com aluno de 9 anos de idade



prof



BAGÉ, RS


Na Escola Presidente Getúlio Vargas, em Bagé, a professora catarinense Eunice da Cunha, 29 anos, loira com perfil de Miss, se encantou pelo pequeno e inteligente aluno, R.F.S, 9 anos de idade.

Diante de tamanha diferença de idade, diversas camadas da sociedade Bageense se uniram para punir a moça que foi levada ao tribunal, acusada de aliciar o menor de idade. Fato negado veementemente pela professora.

- Na verdade ele me aliciou com o charme que é peculiar em todo Gaúcho. Eu não pensava em me apaixonar. Aconteceu! – disse a educadora diante de um tribunal lotado.

O Juíz da 8ª vara de infância e adolescência, Aristóteles Onasis, ouviu ambas as partes e concluiu que a moça agiu de coração e a inocentou de todas as acusações. Aproveitou o momento do veredicto para homenagear o garoto com a medalha Negrinho do Pastoreio pelos serviços prestados ao Rio Grande do Sul.

- O garoto merece. Vocês viram a loira que ele pegou com apenas 9 anos? – disse o Juíz, impressionado com os atributos de Eunice.




PS: Pôs bueno... De um bizarro juiz destes chamado Aristóteles Onasis  não se poderia aguardar  nada que não uma piada destas...Quanto a moça considerar que ela é que foi aliciada pela criança, por favor... Se qualquer criança ver uma genitália feminina adulta achará horrorosa e nem vai entender como adorará aquele objeto mais a frente... Não vou entrar em detalhes por aqui para não cair no chulo, mas se uma filha do juiz Aristóteles Onasis fosse molestada por um professor de 29 anos ele também daria uma medalha para a menina? A única punição para este tipo de professora é ter seu nome e foto estampada na Rede para que seja reconhecida como mulher fútil, sem limites morais e de fácil acesso para qualquer um requisitar seus préstimos sexuais a qualquer momento e local e se ela não liberar corre risco de ocorrer a força.... Menor de idade não possui maturidade emocional e cognitiva que lhe proporcione discernir sobre sexo, quanto mais com um adulto... "Quanto ao charme peculiar em todo Gaúcho" declarado pela professora catarinense foi estratégia de seu advogado para inflar ego bairrista de um juiz bobalhão que engoliu a lorota... Ela deve estar rindo do velho trouxa... JS







3 comentários:

  1. uma mulher chega numa delegacia e diz fui estuprada, ai a policia, que roupa vc usava ? tava onde ? debocham da vitima.

    se for de menor a mesma coisa, ah na rua a esta hora ? quem procura acha, e não é só a policia que pensa assim, o povo tb.

    quantas mocinhas expulsas de casa pela mãe, pq contaram a ela que foram abusadas pelo padrasto ? , e elas (as mães) não acreditaram, e ainda culpam a filha, dizendo : VC PROVOCOU ? vc conhece casos assim.

    eu não culpo nenhuma mulher que foi estuprada, são vitimas, sim , vitima é quando é pega a força, levada a um lugar ermo e violada.

    agora, sai com cara por grana, ai quando descobre, se faz de vitima ? o cara vai preso e ela volta pra rua atras de outros ?

    inocente onde ?

    ResponderExcluir
  2. essa historia é mentira...o site do bairrista.com é de humor...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkk na verdade essa história é ficticia...O Bairrista é um site de humor aqui do RS.... portanto nada disso é verdade

    ResponderExcluir