sábado, 27 de outubro de 2012

Professora Sandra Romão Barbosa é detida fazendo sexo oral em aluno adolescente dentro de banheiro químico em Brejo Santo CE





Terra

País 30/08/2011 às 21h12 - Atualizada em 30/08/2011 às 21h16 

Professora é detida ao fazer sexo com adolescente em banheiro químico 

 A Polícia Militar (PM) do Ceará deteve, por volta das 3h de segunda-feira, uma professora de 25 anos no município de Brejo Santo. 

Ela foi flagrada fazendo sexo oral em um estudante de 17 anos perto de banheiros químicos durante uma festa no estádio municipal de futebol Geraldão. 

 Segundo a PM, ela afirmou que havia ingerido bebida alcóolica e foi motivada por uma "forte paixão". 

 A acusada foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil do município, onde foi autuada por praticar ato obsceno em lugar público e, em seguida, liberada.




PS: Já é a segunda professora que alega 'forte paixão' para pagar sexo oral em aluno...  Pelo menos a outra tentou em motel, mas o troço durou pouco entre o menino ter ejaculação precoce sem conseguir minúscula ereção em razão do horroroso  susto ao ver a lastimável quarentona sem roupa  tentando esconder celulites abaixo dos lençóis e o marido dela arrombar a porta com repórteres da Folha de SP e a PM de Barra do Piraí... Credo!...  JS









Nenhum comentário:

Postar um comentário