sábado, 20 de outubro de 2012

Rafael Nunes, o 'mendigo galã do facebook', é internado em Araçoiaba da Serra, SP






'Mendigo gato' chega a clínica em Araçoiaba da Serra, SP Jovem ficou conhecido após publicação de foto em rede social. 


Depois de seis horas de viagem, ele chega a centro terapêutico. 


Do G1 Sorocaba e Jundiaí 



O morador de rua que ficou conhecido nas redes sociais como "mendigo gato de Curitiba" (PR) foi transferido para uma clínica de reabilitação em Araçoiaba da Serra (SP). 


Rafael Nunes, de 31 anos, chegou à unidade terapêutica na tarde deste sábado (20), por volta das 14h, após uma viagem de cerca de seis horas. 


De acordo com Valter Lattanzio, diretor do centro terapêutico, o rapaz recebeu os primeiros cuidados médicos e passa bem. 


Lattanzio informa que Rafael será submetido a um tratamento especializado, com duração de oito meses. 


Uma equipe da clínica foi buscar o jovem, a pedido da família, na capital paranaense. 


Ele foi transportado em uma ambulância e, segundo o diretor da clínica, o tratamento será integralmente custeado por um programa social que beneficia famílias em situações de risco.




PS: Agora, na boa... Por quê ninguém também não me adota? Hein? Só porque sou feio?! ... Bacana é que o sujeito já teve outra oportunidade e até fez um filho numa professora que acolheu o tal morador de rua por ter boa aparência e só o suportou até descobrir que ele só é bonitão por fora... E, aguardem, toda boa aparência enruga e vai embora; nada como o tempo... Toda mídia mobilizada acompanhando o sujeito, ong, clínica e o escambau... Dois dias atrás uma psicóloga acolheu em sua residência na Aclimação um esquizofrênico armado até os dentes que baleou oficial de justiça e enfermeiros que atenderam chamado para interditá-lo e ela ganhou de presente um tiro certeiro no centro da cara... O Programa Pânico na TV também adotou um doido destes chamado Zina que continuou fazendo mierda após ganhar casa, fama e alguma grana... Agora, o tal 'gato mendigo' vai ganhar uma legião de desesperadas querendo o levar pra casa... Toda exposição boboca em qualquer mídia gera curiosidade catapultando quaisquer porcaria como figura do desejo oculto, seja um cachorro sardento abandonado ou um mendigo de facebook... Lamentável que isto não aconteça com taxista... Acho que vou virar morador de rua... JS




  




  


Nenhum comentário:

Postar um comentário