sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sou feliz de facebook




No facebook consigo fingir que falo inglês apesar de monoglota funcional... 

 Dou conselhos universais e sou amado tanto tanto tanto  que dá até nojo... 

 No facebook sou tão feliz que nem cabo dentro de mim... 

 E compartilho... 

 Semana que vem programo postar minha rotina que inclui academia, praia, meus treinos de MMA e recados para minhas milhares de amantes de Copacabana embora elas sequer existam... 

 Ontem vi uma filha abraçando e beijando a própria mãe apesar da enormidade de cagadas que ela andou providenciando por aí... 

 Nunca vi filho dizendo em rede social que sua mãe é vacilona e que a odeia... 

Ninguém avisa que está indo para o proctologista e está ansioso...

 Facebook é o éden dos mentirosos... 

 Todos nos avisam da rotina sem que perguntemos... 

 Mas... 

 Me chateia muito os recados subliminares que sempre acho que prá mim... 

 'Chatos deveriam morrer'... 

 'Cuide da sua vida'... 

 Pô, a pessoa conta cada detalhe da dela e quer que eu cuide da minha... 

 Não pode... 

 Não dá tempo... 




 Jorge Schweitzer







Um comentário:



  1. É desse jeito, a loja de ilusões, mentiras e bobagens. As pessoas perdem maior parte de seu precioso tempo sendo conduzidas igual a marionetes.

    No Face acredito ser uma celebridade...todos estão me vendo,abaixo de minhas postagens, sempre tem algum amigo a me massagear o ego com as famosas e pouco criativas palavras "lindo (a)" "demais."
    Foi o maior instrumento de alienação que já presenciei nesses meus 40 anos de vida. E os compartilhamentos chega a doer de tão ridículos, total falta de capacidade intelectual. Somos conduzidos iguais a gado, ao som dos aboios de pessoas inteligentes, que sabem muito bem como conduzir a boiada e faturar milhões em cima disso.

    Que pena que ainda não conseguimos pensa por si, e ainda continuamos sob a tutela dos que comandam a "Matrix"

    Todavia, não perdi a esperança...

    MD

    ResponderExcluir