terça-feira, 30 de outubro de 2012

Vídeo mostra estuprador de criança de 6 anos em Itapoã DF




Polícia divulga imagens de suspeito de estuprar criança no DF 

Imagens mostram suspeito correndo nu e com as calças na mão. 

Polícia já ouviu três suspeitos do crime que ocorreu no domingo (28). 

Do G1 DF 

 A polícia do Distrito Federal divulgou nesta terça-feira (30) imagens  do homem suspeito de estuprar uma menina de 6 anos, no Itapoã, no domingo(28). 

O homem foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma residência vizinha ao local do crime. 

As imagens mostram um homem em dois momentos. Primeiro, vestido de calça jeans, camisa preta e boné. 

A câmera flagrou também o momento da fuga, quando o homem está nu e corre com a roupa na mão. 

De acordo com a polícia, as imagens estão sendo analisadas pela perícia. 

Além disso, foram recolhidas impressões digitais na casa da vítima. O local está em obras, o que pode ter facilitado o acesso à residência. A polícia já ouviu três pessoas suspeitas. Nesta segunda, o delegado Miguel Lucena disse que há chances do homem ser conhecido da família da menina. 

O crime aconteceu na madrugada de domingo (28). Um homem invadiu a casa no bairro Fazendinha. 

Armado com uma faca, ele foi até o quarto da criança, no andar superior, e a levou para o térreo. A menina teria gritado ao ser violentada, o que acordou os pais. O suspeito fugiu quando os pais da menina descerem para socorrê-la. 

A menina foi levada ao Hospital Regional do Paranoá. Segundo uma pessoa ligada à família, ela passa bem. A polícia informou que o suspeito sabia exatamente onde se localizava o interruptor de luz e a bolsa da mãe, de onde tirou uma câmera e uma carteira. 

Ele teria imitado a voz do pai ao abordar a menina. Uma pessoa ligada à família afirmou que a criança chegou a relatar que o agressor parecia estar alcoolizado. 

Durante a fuga, o estuprador esqueceu os objetos na casa e também deixou uma blusa e um isqueiro. Os objetos foram levados para a perícia.


PS: As imagens irão ajudar a identificação do bandido, sem dúvidas... A sugestão é que seja alguém que conheça a rotina da família já que nenhum vagabundo se arrisca sem saber exatamente o que encontrará... Acredito que a Polícia já saiba de quem se trata e logo o prenderá... Todos sabem o que penso sobre crimes deste porte, nem necessário eu repetir... Nesta semana meus anúncios do Google Ad-Sense foram excluídos após a família Marins me denunciar ao provedor como 'incitador do ódio' que acatou a queixa da família de bandidos  que mataram uma criança e de seus parceiros como pastor ianque cara de bolacha que tenta de tudo para resguardar crimes contra crianças... Sem problemas... Não sobrevivo da grana do blog... Eles tentarão de tudo para nos desencorajar, não recuaremos um milímetro... Chance zero... Mesmo se excluírem meu blog por aqui continuarei em outro local nem que o último recurso seja aguardar todo dia o assassino na porta do TJ e lhe dar uma porrada no meio da cara a cada dia... Mesmo que eles consigam me bloquear com  qualquer outro artifício vou até o final... Pastor Carpintero acha que sou louco... Ele ainda não viu nada... JS






Nenhum comentário:

Postar um comentário