sábado, 3 de novembro de 2012

Adriano Imperador, após o show no Barra Show, levou as bailarinas do Bonde das Pretas para sua residência

Adriano levou dançarinas do Bonde das Pretas para casa após show de funk e foi consolado: 
‘É uma criançona’ 

Extra 

Depois de subir ao palco do Barra Show, na Zona Oeste do Rio, na madrugada de sexta-feira, para desabafar no microfone durante um show de funk do Bonde das Pretas, o jogador Adriano voltou para casa acompanhado pelo grupo de dançarinas. 

— Fomos para a casa dele tomar uma cerveja e conversar — contou Priscila Rosa, líder do Bonde das Pretas, que consolou o jogador: 

— Acho que ele se sentiu mais leve de ter desabafado. Na hora ele me abraçou e ficou emocionado. Na verdade ele só quer ser ele. O Adriano é coração puro, é uma criançona. Ele só tem tamanho. 

De acordo com a dançarina, o público da casa de shows foi ao delírio quando o Imperador, que estava em um camarote privativo, topou subir ao palco. 

 — Fiquei impressionada com o carinho que as pessoas têm por ele. O Belo tinha se apresentado antes e não teve tanto buchicho quanto o Adriano causou. Aí ele ficou mais empolgado ainda para falar e se entregou. A galera foi ao delírio. 

Depois da apresentação, as dançarinas acompanharam o atacante até a casa dele. 

— Nós ficamos super à vontade, batendo um papo. Ele tem essa fama de garanhão, mas é só fama. 

Não ficou dando em cima da gente em nenhum momento.



PS: O problema de fazer algo bêbado ou na empolgação é quando a gente desperta no dia seguinte e vê a merda que fez... Credo! Por estas e outras que prudente não aceitar qualquer oferenda... Saravá! JS


 




Um comentário:

  1. Fico indignado com o espaço que a mídia dá para esse jóvem Adriano que por acaso está no Flamengo atualmente. Me poupem, até pela qualidade das mulheres que o acompanha... fuleirinhas mesmo; o que nós queremos é um atleta, sobretudo os rubronegros. O Fla está gastando uma nota num caso perdido que oscila entre caso de polícia e de psiquiatra. Fla, olhe para as bases, deixe esse cangurú nas favelinhas dele. A polícia toma conta oportunamente.
    João Oliveira

    ResponderExcluir