quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Second Life










Por vezes avalio seriamente a necessidade de diminuir o ritmo das postagens aqui no blog...

O excesso de exposição me transforma num arroz de festa internáutico vulnerável a certos equívocos sem percepção de avaliar corretamente todas minhas intromissões...

Tentando extenuar a compulsão entremeio com composições autorais que imprudentes mas engraçadas...

A mesma sensação de necessidade de parar de escrever compartilho com pessoas que tentam parar de me ler para sempre...

Nem falo isto por vaidade...

Avançamos parceiros em mergulho virtual no rio da vida de verdade...

Criar uma second life paralela pode aliviar angústias presentes e pretéritas sem nenhum resultado que nos conforte para sempre...

Tento que meu discurso corresponda ao mínimo da realidade para não metamorfosear-me num chapoteador de novelas mexicanas tal um forrest gump num banco de praça de Copacabana com tênis nike e roupa de chapolin colorado...

Entenderam?

Eu não...




Jorge Schweitzer








Um comentário:

  1. Que pena que não temos mais comentários interessantes por aqui...


    ResponderExcluir