terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cantor Hudson posta carta de despedida para ex-esposa morta Larissa Lopes, de 26 anos, e é impedido de participar do velório por familiares da moça








"Você e eu sabemos da nossa verdade. Sabemos que o que vivemos e planejamos era sério. Quantas fotos, quantas lembranças boas! Sabemos que momentos infelizes praticamente não vivemos. Quando você foi embora, eu tinha certeza que voltaríamos muito rápido. Nós sabemos que essa separação nunca foi verdadeira. Quando entrei no quarto do hospital, vi você se despedir de mim pela última vez. Naquele lugar, somente eu e você. Chorei e te amei. Nós sabemos que nosso amor sempre será eterno. Estou arrasado, moído e até agora não entendi nada. Te amo muito Magrela do Lemão! Um pouco de mim também morreu."




PS: É realmente muito estranho que a moça tenha se suicidado com dois tiros na cabeça a menos que o primeiro ela tenha disparado de raspão e o segundo certeiro já que tiro na cabeça desnorteia até pelo estampido assustador... Quando ocorre tiro no peito o suicida leva de três a cinco minutos para entrar em choque e mais comum fazer o segundo disparo... De qualquer forma esta coisa de escrever carta póstuma através de assessoria de imprensa fica esquisito e fora de propósito... Melhor que houvesse feito enquanto ela estava viva... JS













Um comentário:

  1. A população de Passo Fundo deve se unir e solicitar mais Seguranca Desse jeito nao da mais Total apoio ao pai da jovem Parabéns Menos um

    ResponderExcluir