segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Esse cara não sou eu...




Minha cara senhôra, acompanhe a letra da canção do vídeo com atenção, por favor...

Roberto Carlos deveria ter me convocado para escrever um troço melhor...

O cara que o RC descreve é um perfeito chato...


Imagine, senhôra,  o seu esposo pensando em você toda hora; contando os segundos se você demora um pouco mais no trabalho; todo tempo querendo te ver...

Te aguarda sorrindo, te beija na boca,  te abraça feliz... 

Vamos combinar que não dá...

Quer mais?

No meio da noite, você dormindo toda toda, e ele te chama para dizer que te ama...

Te fala de amor, te acaricia os cabelos e a senhôra cheia de sono...

Porratz, você vai mandar ele tomar naquele lugar, né não?!

Roberto ainda aproveita a deixa para se fingir de valentão terceira idade se descrevendo como um herói estilo Didi Mocó...

Agora...

Olhe só, cara senhôra, se o tonto do seu marido começar a agir desta forma pode contar que ele anda aprontando alguma fora de casa...

Olho vivo no malandro...

Nenhum homem é tão apaixonado assim pela própria esposa, só pela dos outros...




Jorge Schweitzer











13 comentários:

  1. Ecatz...me lembrei do Arlindo com aquele topetinho pegajoso. Era Representante Comercial das Aguas Sanitárias Super Globo.

    ResponderExcluir
  2. Ando tão à flor da pele que qualquer música de novela me faz tremer, mas essa não dá! Intragável água morna com sal....quem beberia algo assim?! Abs.

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahaha "Quem é este tal Arlindo?
    Conta pra gente..." Deve ser o ex, né? hahahahahahahaha
    JV

    ResponderExcluir
  4. Well...euzinha recèm separada...cismaram de me casar com esse Arlindo.Encontro as escuras. Me chega esse gajo de camisa de viscose estampada verde...uma p...de uma corrente de ouro imensa no pescoço...os dedos da mão direita cm unhas gdes...(o mindinho então era ENORME; ESTOU FALANDO DA UNHA; (disse que tocava violão) bão.. jantamos(era um jantar na casa de um amigo em comum.)...claro que ele não dispensou o palito de dentes, diga-se.Aí ele pegou o violão e começou a cantoria.Olhava pra mim com olhos de promessa e dedilhava o violão."Porque me arrasto a seus pés...larilalá....ect.Desde esse dia quando ouço RC me lembro dele...e racho bico de rir(Deus me perdoe) logo depois a Banda Blizz) lançou aquele sucesso..que falava de um tal "Arlindo Orlando"...lembra? Imagina...vc aguentaria?ATé hoje me pergunto pra que aquele mindinho cm aquela unha imensa?Cera do ouvido? Podia ser maiorzinha por causa do violão.Mas não aquele unhão a lá Zé do caixão.


    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Engraçado que eu já tive muita camisa de viscose da Company cheias de desenhos, nesta época, que combinava com bermuda de veludo azul escuro ou cinza da marca e tenho uma foto com esta indumentária na Praia das Conchas em Cabo Frio...
      Era moda e a irmã da namorada de então era modelo da marca e da Philippe Martin e Boys and Girls e conseguia desconto...
      Unha grande nunca tive - pelo padrão de mulheres que convivi nenhuma permitiria uma barbaridade dessas - imagino que seja para tirar cera do ouvido substituindo tampa de caneta bic...
      Estas lembranças ridículas são ótimas...
      Mas, tenho até hoje um anel de São Jorge imenso que ganhei de uma dona...
      Acho que até aparece na foto-montagem do Facebook em que estou ao lado do Nelson Ned e de um gigante chinês...
      É meu amuleto, mas só uso em ocasiões possíveis, na maior do tempo permanece ao meu alcance no cinzeiro do carro...
      Então...
      Só faltou você nos informar se o gajo pintava as unhas com esmalte incolor que parece que chamam de base...
      Mas...
      Não fique desiludida com casamentos...
      A primeira experiência não pode ser tão ruim que a próxima não possa superar...
      Importante é não perder esperanças...
      Vá que o Arlindo Orlando tenha acertado sozinho na Mega e resolva retornar mais determinado ainda?!
      Nunca diga nunca...

      JS

      Excluir
  5. Não....JV .Nnão me casei com esse Arlindo...aliás casamento só serviu pra saber que nunca mais quero casar de novo.Ainda mais com um Arlindo daquele...Ecatz!!!

    ResponderExcluir
  6. Não...JS.Esse Arlindo apareceu na década de 90...ja tinha passado essa moda.O meu amigo e vizinho não era chegado em mulher e achava que eu devia casar com alguem que tivesse $$$...na cabeça dele era assim. Então quando o Lindinho chegou num carro Tipo "camaro amarelo" ele pensou que ia dar "samba" (desculpe estou tão antiga)Hoje penso que meu momento Taciana Vilas Boas...passou...como dizia papai.." O cavalo passa arreado só uma vez" e eu deixei passar meu momento Joesley Batista.Não seria ele o próprio Presidente da BOM BRIL?Um milionário exentrico?Se na época eu soubesse da verdade eu estaria hoje ouvindo abluções noturnas...ceroulas de flanela...mas cheia do cacau...ne não?EM tempo...eu estava de jeans e camisa de seda chiqueterríma e o Lindinho de camisa de viscose e calça de tergal...Ara..JS ...Havia algo muito estranho naquela criatura.Pouco tempo depois meu amigo morreu(que Deus o tenha) de bico virado pra mim porque não namorei o Lindinho.

    ResponderExcluir
  7. Era calça de tergal verão?
    Tergal verão não necessitava nem passar para manter o vinco...
    Agora...
    Sensacionais estas histórias...
    Volta e meia conto uma dessas por aqui...
    No olhar do outro sempre há ridículos...
    Pior que por vezes também somos mas nos negamos escutar versão alheia...
    Tomara que o Arlindo não tenha um blog para contar a tradução contrária do encontro...

    JS

    ResponderExcluir
  8. Na versão do dele seria:"Conheci uma brancona caipira com dois filhos que eram o capeta...se achando.Vê lá se eu ia me enrolar com uma dona daquela?Se ia pegar aquela cruz?Podia até ser bonita ...nova...perfumada..Mâs mulher com filho pequeno nem pensar.Morri de medo naquele dia dos capetinahs dela acabarem cm meu carro.Pensando bem ...o S..era tão gentil e ela pensando que eu cantava pra ela...bobona.Juro que aquele dia tive vtde de jogar a agua fora da bacia(desculpe estou meio antigo) hoje em dia a gente até casa ne? adota filho" Não...jamais...eca...odeiooooooooooooo criança... agora estou aqui...sozinho...com esse robe vinho de cetim...e essas pantufas idem..tomando essa champanhota observando a cidade pensando...ligo?"

    ResponderExcluir
  9. Desculpe...não queria ser cruel...mas nunca se sabe..ne?

    ResponderExcluir
  10. Até prq esse cara já nem mais existe, nem em contos de fadas.
    Thelma Veras

    ResponderExcluir
  11. Dona Thelma..esse fato não foi na época do Impèrio.Foi em 95.Ele pode muito em estar vivo...e quem sabe saindo na Caras? HUM?

    ResponderExcluir