segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Fábio Germano, 43 anos e funcionário do Banco do Brasil do Balneário de Cassino, é preso após tentar entrar com menina de 10 anos em motel e estuprá-la dentro do carro

Homem aluga carro para raptar e estuprar criança no RS, diz polícia

Suspeito de 43 anos teria estuprado menina de 10 após buscá-la em vila.
Ele ofereceu doces para fotografar meninos de 4 e 6 anos, diz delegada.

Do G1 RS

 
Um homem de 43 anos foi preso na noite deste domingo (12) suspeito de raptar crianças e estuprar uma delas em Rio Grande, na Região Sul do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, ele raptou uma menina de 10 anos e os irmãos, de 4 e 6, e abusou sexualmente da mais velha.
Segundo a delegada Lígia Furlanetto, o homem alugou um carro e foi à Vila Recreio, onde cometeu o rapto. Ele ofereceu doces para tirar fotos das crianças. Depois, largou os dois meninos e levou a menina até um motel.
Homem teria raptado crianças na Vila Recreio, em Rio Grande (Foto: Reprodução/RBS TV)Homem teria raptado as crianças na Vila Recreio
(Foto: Reprodução/RBS TV)
Ainda com base em relatos colhidos pela Polícia Civil, o homem se recusou a entrar no estabelecimento porque não quis se identificar e cometeu estupro em um local que a menina não soube afirmar. Após o crime, ele levou a criança à vila. Familiares e vizinhos procuraram a polícia e a criança foi submetida a um exame que confirmou o crime.
O homem foi reconhecido pelas crianças, pelos moradores da vila e por funcionários do motel e da locadora do veículo.
A menina deve prestar depoimento ainda nesta segunda. O suspeito foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Rio Grande, onde aguardará julgamento. Segundo a delegada, ele responderá por estupro de vulnerável e pode pegar até 15 anos de prisão.


PS: O Fábio Germano somente foi identificado em razão que funcionários dos dois moteis impediram que ele entrasse e repassaram numero da placa para policiais... Assim que tem que ser... Por aqui o Motel Chalé de Barra do Piraí permitiu que professora de Volta Redonda levasse vários alunos adolescentes  para suas dependências que somente foi interceptada após seis meses ao seu esposo ser informado anonimamente por uma das crianças enquanto a cidade inteira e todos alunos e professores  da escola já sabiam dos acontecimentos...  Esta informação sobre a professora passar o rodo direto me foi transmitida por fonte confiável e a própria me disse que só foi pega porque perdeu o controle da situação... Agora... A polícia  sequer procurou rastrear quantas vezes esta elementa educadora esteve por lá para tentar localizar se ela também não levou crianças com menos de 14 anos... E, a mesma continua lecionando para crianças agora no serviço público já que no privado jamais conseguirá emprego... E como tem que se esconder cria na rede social nomes fictícios onde a maioria dos seus 'amigos' adicionados são crianças da mesma idade dos meninos que leva para  motel... Para mim não faz diferença se pedófilo(a) abusa de criança de 9, 10 ou 15 anos e continuo meu conceito que se trata de vagabundos que merecem ser presos e escrachados... Se eu localizar endereços desses na Rede e estas pessoas insistirem em continuar serei obrigado a publicar por aqui nome, sobrenome e locais onde trabalham...  
JS













5 comentários:

  1. TEMOS INFORMAÇÕES DE PESSOAS QUE CONHECEM FÁBIO GERMANO QUE ESTE JÁ APRESENTAVA ANTECEDENTES DE PEDOFILIA, CASOS QUE VINHAM SENDO "ABAFADOS" POR MOTIVO DE VERGONHA DE SE EXPOREM, INCLUSIVE ESSE MONSTRO JÁ HAVIA SIDO DEMITIDO DE UM COLÉGIO EM PORTO ALEGRE POR TENTATIVA DE ESTUPRO E OUTROS CASOS... É UM PERIGO À SOCIEDADE MANTER ESSE TIPO DISFARÇADO DE "HOMEM RELIGIOSO"

    ResponderExcluir
  2. Fabio Germano era professor deste colégio em que foi demitido por abuso?
    Envia informações pra gente...
    JS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudei na escola onde este monstro trabalhava era professor de religião na Escola Adventista do Partenon em Poa Rs. Ele é pedófilo sim me lembro bem como ele fez em um dos casos de abuso na escola na época no ani de 2000 ou 2001 se me recordo bem ele abusou da menina onde é feito o batismo na capela. Se este monstro estivesse sido preso no ani em q aconteceu toda essa série de abysos com certeza ele ñ teria cometido essa barbaridade com esses inocentes, mas eu como outras colegas chegamos a levar os casos a direção mas colocaram panos quentes p ñ estragar a visão q tinham da escola.

      Excluir
  3. e esse cara ja está preso? foi ele mesmo?

    ResponderExcluir