domingo, 11 de novembro de 2012

Juíza da 1ª Vara Criminal de Volta Redonda, Flávia Fernandes de Melo, aceita denúncia contra casal pedófilo que abusava de crianças e adolescentes





Falso pastor e ‘missionária’ que abusavam de meninas podem ficar até 15 anos na cadeia 

 Preso em flagrante, falso pastor é acusado de abusar de meninas. 

Ele ameaçava cegá-las para que mantivessem segredo A juíza da 1ª Vara Criminal de Volta Redonda, Flávia Fernandes de Melo, aceitou a denúncia do Ministério Público contra o falso pastor Reginaldo Sena dos Santos, 59 anos — acusado de estuprar sete meninas de 7 a 14 anos — e a ‘missionária’ Maria de Fátima Costa da Silva, 58, que foi detida na terça-feira. 

Os abusos teriam começado em 2006. No dia 4 de fevereiro, Reginaldo foi preso em flagrante em casa, no bairro Retiro, em Volta Redonda. 

A dupla vai responder por estupro de vulnerável e pode ficar até 15 anos na cadeia. 

 Segundo a delegada Gisele do Espírito Santo, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher de Volta Redonda, o acusado ameaçava as garotas dizendo ‘que um anjo poderia usar sua espada e deixá-las cegas’ se elas denunciassem o abuso em casa. 

Uma das vítimas tinha na família alguém cego e o falso pastor usava a pessoa como exemplo. 

 Denúncias da 1ª Promotoria de Justiça Criminal de Volta Redonda mostram que no período em que ocorriam os abusos, Reginaldo conseguia autorização dos pais para dar aulas de música e religião para as crianças. Informações do MP revelam que Maria de Fátima era responsável por ‘preparar’ as meninas para o ato sexual com o falso pastor. Apesar de se intitular pastor, Reginaldo realizava os cultos na própria residência e não pertencia a nenhuma igreja, de acordo com a polícia. 

Ele está preso em Bangu, na Zona Oeste. Já a ‘missionária’ seguiu na noite desta quinta-feira para a Polinter do Grajaú. 

 Remédios e injeções antes, doces depois Os abusos foram descobertos após a mãe de uma menina desconfiar da situação e informar à polícia. 

“O falso pastor oferecia em troca do abuso doces, dinheiro, material escolar, entre outros bens”, explicou a delegada Gisele do Espírito Santo. 

 As vítimas contaram que o falso pastor lhes aplicava injeções e comprimidos para diminuir a capacidade de resistência. 

No dia da prisão do acusado, remédios e injeções foram apreendidos. Neste mesmo dia, duas meninas que estavam sendo abusadas pelo ‘religioso’ passaram por exame de corpo de delito. 

Uma menina de 8 anos confirmou que mantinha relações com o falso pastor e o exame comprovou o rompimento do hímen.


PS: Todo pedófila ou pedófila utiliza presentear as vítimas, oferecer alguma vantagem ou ameaçar quando não resta outra alternativa... Nenhuma criança ou adolescente é seduzido(a) por alguém com mais de 20 anos além da sua idade...





Nenhum comentário:

Postar um comentário