sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Marco Vinício da Silva Marques, 'o maníaco da escola', é preso por estupro de 8 jovens dentro de colégio em Realengo RJ





Homem suspeito de estuprar meninas em escola é preso no Rio 

Duas vítimas reconheceram jovem, que é ex-aluno de colégio em Realengo. 

Suspeito de outros 6 estupros é chamado por polícia de 'maníaco da escola'. 

Do G1 Rio

 Um homem suspeito de ter estuprado duas jovens dentro de Colégio Municipal Gabriel Soares, em Realengo, Zona Oeste do Rio, foi preso nesta quinta-feira (22) por policiais da 33ª DP (Realengo). 

Um dos crimes teria sido praticado no dia 15 deste mês, segundo a polícia. Marco Vinício da Silva Marques, de 21 anos, é ex-aluno do colégio e morador daquela região, e foi reconhecido pelas vítimas. 

Ele foi preso ao comparecer na delegacia para prestar depoimento e negou os crimes. 

Segundo o delegado titular da 33º DP, Carlos Augusto Nogueira Pinto, há suspeita de que ele tenha feito outras seis vítimas, todas menores de idade, em Realengo. 

O criminoso foi chamado pela polícia de o "maníaco da escola" por agir de forma semelhante ao "maníaco do parque", homem que praticou estupros em São Paulo e foi preso em 1998. 

Segundo a polícia, o suspeito abordava meninas em uma moto, e com uma arma, obrigava as garotas a subir no veículo. 

Os crimes aconteciam à noite. 

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário e deve responder também por roubo, porque levou objetos de uma das menores. 

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que a 8ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) está acompanhando o caso e já se colocou à disposição da polícia para colaborar com a investigação no que for necessário.



PS: O procedimento tem que ser este com estuprador e pedófilo, enjaula e depois conversa para ver como fica... Agora, na realidade ele foi preso ao policiais solicitarem sua presença na delegacia para receber DPVAT e o cara acreditou, ora vejam... Um amigo dele afirma que tudo se trata de vingança de ex-namorada que foi trocada por outra... Sei não? ... Já existem 8 meninas o apontando como estuprador, pouco provável que se arrisquem só para 'vingar' desavença de namoro alheio... JS

 


4 comentários:

  1. dois casos que jamais deveriam ser esquecidos, ESCOLA BASE E BAR BODEGA,onde pessoas foram acusadas injustamente.

    e asim como tantos caso, onde o pobre vai preso por má vontade policial, a pressa em resolver logo, pois crime de pobre não da ibope.

    não da pra duvidar de mais nada neste mundo,o cara é maniaco ou está sendo caluniado ? vingança, histeria ?

    a policia quer um culpado ? manipulação psicológica nas testemunhas ? OLHA FALA QUE FOI ELE SENÃO ELE VOLTA PRA RUA.

    ResponderExcluir
  2. po eu nao acredito que o marcos viniciu fes isso,porque eu sou amigo dele e todos em realengo sabe que o viniciu pega bastante mulher e que ele e uma pessoa muito maneira ele lida com todos ele e uma pessoa muito querida.
    como que ele vai fazer um crime desse ao lado da casa dele a onde todos conhece ele, seria muita burrice né fazer isso entao eu nao acredito que ele fes isso iu via varias mulheres dando mole pra ele ate essas novinhas cheio de fogo que as maes nao sabe oque elas fas na rua e depois fica falando que as pessoas estruparao.

    ResponderExcluir
  3. pos e pow essa minasficavao cheia de fogocom elesserin eu via pow o kara e pinta elas brigavao e tudo por ele olha eu nao acredito nao eu sou sei q esa mina dede 18 anos era ex dele mais como ele estva feliz coma filhinha dele q nasceu e q vai fazer um mesagoraele estava muito feliz o justiçado homem pode falha mais de jesus nao tem porfavor ver ese caso direitin vlw

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente eu não acredito que ele tenha feito esse tipod e coisa, conheço ele eele sempre me tratou e tratou todos q eu conheço com muito respeito. Ele ficava sempre perto dommeu trabalho e eu falava com todos e sempre o que eu via era algumas meninas de fogo com os garotos que ficavam junto com ele. Acredito sim que tenha sido vingança de alguma ex namorada junto com s amigas.

    ResponderExcluir