quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Maurício Rossi, lutador de MMA, agride ex-namorada Luisa Santini a chutes e socos e é indiciado por tentativa de homicídio






Lutador de MMA agride namorada ao vê-la com outro e é preso por acusação de homicídio 


José Ricardo Leite 
Do UOL, em São Paulo 


O lutador de MMA Maurício Rossi, da cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, foi preso na última quarta-feira por acusação de tentativa de homicídio depois de agredir sua namorada em um posto de gasolina da cidade. 

Rossi perdeu a cabeça ao ver a namorada com outro. 

Segundo seu empresário, Fred Fontes, o homem fugiu quando viu o lutador, mas a namorada, Luisa Santini, permaneceu. 

“Houve uma discussão deles durante a semana, e o relacionamento entre eles sempre foi complicado, a família dela não aprovava, os amigos deles também não. Houve uma traição por parte dela e ele flagrou a situação. Foi abastecer a moto dele e viu. Aí ele deu uma surtada e realmente agrediu a menina, machucou. Mas em momento nenhum ele teve a intenção de homicídio”, falou Fred ao UOL Esporte. 

“Claro que bater em mulher não é legal, não podemos de forma nenhuma aprovar isso. Mas imagina ele dar de cara com uma traição? Não sabemos como reagiríamos, mas falar em intenção de homicídio é um absurdo”, continuou. 

Maurício Rossi tem quatro vitórias e seis derrotas em seu cartel como lutador de MMA. 

Foi campeão do Peru FC em 2011 e tem em seu currículo um dos nocautes mais rápidos da história, ao vencer Daniel Siqueira, no JF Fight Evolution, em apenas três segundos no ano passado. 

Ele teria uma luta marcada para o dia 9. 

A reportagem tentou entrar em contato com o advogado do lutador, mas não conseguiu localizá-lo. 

Segundo Fred, o incidente entre Maurício e Luisa ocorreu há aproximadamente um mês, mas apenas ontem ele foi preso. 

Ele está na penitenciária de Bangu, no Rio de Janeiro, e não tem ainda data para sair. 

“Ele sabia do erro que havia cometido e não imaginava que seria preso. Tudo foi muito estranho, parecia que não daria nada. Mas as coisas se inverteram. É bem provável que isso se resolva, o advogado dele já está analisando tudo isso”, falou. 




PS: Parece que os dois já haviam acabado há mais de 1 ano... Agora, onde está o camarada que acompanhava a moça no carro que não apareceu para protegê-la? Como é que mulher escolhe um banana para trair alguém? Por favor... A mulher correu e o sujeito ricardão se mandou... Já que é para trair faz um bagulho direito com alguém que mereça... Quer um exemplo, minha carente senhôra,  de alguém que mereça que a mademoiselle corra riscos?  Alguém destemido que ponha  até mesmo sua integridade em troca de um grande evento como a companhia esporádica da senhôra sorridente que me lê? Deixa eu ver, deixa eu ver?! Melhor eu não dar idéia... Vai que a senhora aceite?! Agora, na boa,  estive assistindo as imagens do posto de gasolina  e realmente o cara bateu como se bate em homem, foi para massacrar mesmo...  Traição é brabeira mesmo... Agora, quem reage fora dos limites da Lei tem que pagar pelo seu transtorno... JS 




 

4 comentários:

  1. Seria importante destacar algumas informações, o Senhor Maurício vai tentar se defender dizendo que ela o traiu, que aliás não se justifica o tal ato, na verdade não foi o que aconteceu. A vítima já namorava um outro rapaz e o senhor Maurício também já havia uma outra namorada! Eu conheço bem o caso e posso lhe garantir, seria interessante destacar que o autor já foi preso por tráfico de drogas, é processado por outros dois casos de Maria da Penha e um estupro. O lutador precisa de tratamento médico. Quem já teve a oportunidade de ler o livro O pscicopata mora ao lado saberá o que estou dizendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais você conheçe o Rossi de verdade ?

      Excluir
  2. Mulher é bicho esquisito, com raras excessões. Só investe no cara errado quando o assunto é trair... será que eu trairia? A não ser que aquela pessoa deixasse ligado o celular; vale lembrar que taxista é tão ocupado! Abraço.

    ResponderExcluir