sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Moça, que saltou na Rua Marques de Abrantes, esqueceu seus óculos no meu Táxi...




Hoje uma passageira esqueceu seus óculos escuros dentro do meu táxi...

Ela mora na Rua Marques de Abrantes logo após o Supermercado Zona Sul, antigo Pão de Açucar...

Retornei imediante ao perceber...

Cheguei em três portarias e a descrevi sem que nenhum porteiro conseguisse identificá-la...

Fiquei aborrecido...

Ainda circulei por uma galeria ao lado na esperança que estivesse por lá lanchando ou no cabeleireiro...

Nada...

Ela trabalha na administração de uma escola particular pelo pouco que capturei da nossa conversa...

Tem cabelos curtos espetados que ficava remexendo o tempo todo com a ponta dos dedos...

É muito bela e charmosa (poxa, desculpa senhora) e idade não vou cometer a indelicadeza de arriscar mas acho que uns trinta e nove...

Como são óculos de sol com grau deve custar caro...

Tomara que ela encontre este meu recado no mar da Internet...

Se for casada e o marido se aborrecer com o elogio perigo tomar uma porrada...

Por favor, me avisa para eu deixar na portaria e sair rápido do local..

Agora, na boa, tomara que ela encontre meu recado...

Já aconteceu de postar por aqui documentos e 250 reais de uma pessoa que me achou no carnaval passado...

Quem sabe o milagre não se repete?

Tomara!




Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário