quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Os Guardiões de Joanna Marcenal







Os assassinos de Joanna Marcenal acabam de me enviar recado...


Exatamente neste instante...


Logo após eu postar  logo aí abaixo 'A Lenda dos Guardiões' que hoje encontrei anunciado num busdoor do ônibus a minha frente no trânsito engarrafado na Avenida Rio Branco...


Acredito que eles não entenderam que "A Lenda dos Guardiões" é um filme infantil  que estréia neste mês de novembro e nada tem a ver com tudo que descrevo por aqui...


Ou talvez tenha por alguma sincronicidade do destino que eu não havia percebido...


Entre palavrões, que não irei reproduzir, tentam amedrontar:


Vc não desiste mesmo! Cai na real!


Eu estava preparado para escrever sobre amenidades...


Algum dos seus demônios removem  culpas a não permitir que eu jamais deixe de postar sobre o Caso Joanna...


Eles vivem aos sobressaltos aguardando os próximos capítulos das suas penas...


Viraram reféns deles mesmos...


Mesmo que eu resolva parar de persegui-los...


Suas consciências não me permitem...


Nenhum segundo da vida todos bandidos que mataram Joanna Marcenal deixam de lembrar de nós...


Somos a sombra eterna a perseguir André Rodrigues Marins, Vanessa Maia Furtado e todos partners do crime...


Dr. Murilo Kieling já deve ter  nos localizado cobrando Justiça...


O Juiz Kieling que decidirá o destino dos assassinos de Joanna Marcenal sabe que estamos a espreita...


Não permitiremos um segundo assassinato da Menina Joanna...


Em hipótese alguma...


Nem que isto tenha um custo muito alto...


Nem importa o tamanho do estrago ou consequências...


André Rodrigues Marins criou um blog para me difamar, citando minha mãe que já morreu, meu pai e meus netos como ameaça que não foi possível retirar da Rede por ele se travestir de 'anônimo' junto com seu 'tio' pastor Newton Carpintero...


Se complicaram...


Se tornou meu álibi...


Dentro em breve retirarão as ofensas da Rede...


Dentro em breve darei 3 horas de prazo e este vagabundo  André Rodrigues Marins atenderá de pronto caso contrário eu mesmo vou apanhá-lo...


Na hora!


Só ainda não fiz porque antes quero vê-lo sentado no banco dos réus sendo condenado pelo assassinato de Joanna...

André Rodrigues Marins sabe com que está falando!


Sabe mesmo...


Não possui menor dúvida...


André Rodrigues Marins sabe que deve nos respeitar mas se finge de valente para atender arrogância da sua família inteira que ainda persiste na altivez indevida...



Seus dias estão contados...

Tudo isto acabará em breve...


Não cheguei até aqui por acaso...


Não estou blefando!


Não me permito blefar...


Jamais blefarei!


Me recuso sentir  qualquer espécie de temor de quem matou uma criança sob tortura e confessou imbecil que a amarrou pelos pés e mãos sob fezes e urina até contrair herpes genital que a conduziu à morte por meningite após queimá-la de forma medieval...


Não tenho direito de temê-los...


Logo após André Rodrigues Marins ser solto deu entrevista ao G1 sobre os cinco meses preso e se vangloriou que todos podiam ficar tranquilos que não perseguiria ninguém e continuaria em sua rotina pelas ruas sem medo de tomar uma porrada no centro da cara...


Ora, ora, ora...


A inversão total de valores...


Este idiota é que tem que tentar se esquivar da comoção pública para não ser linchado em praça pública...


Ninguém esqueceu ou esquecerá do que ele fez...


Um crime cruel, hediondo, infame...


A matéria da Band sobre o aniversário de oito anos de Joanna Marcenal que André Rodrigues Marins  não permitiu que a menina comemorasse viva comprovam que a contundência da revolta permanece inalterada...


Intocável...


Todos nós não haveremos de permitir que jamais durmam em paz que não atrás das grades ou no inferno....


Certa vez uma moça me ligou na madrugada...


Foi uma das últimas pessoas que viu Joanna viva...


Joanna estava sozinha no pátio da cobertura de André  Rodrigues Marins longe das filhas gêmeas do bandido...


Joanna estava triste...


A moça sentia-se culpada por não ter feito nada sem antever a tragédia...


Todos vizinhos de André Rodrigues Marins assistem som alto e insultos entre palavrões como logo após o velório de Joanna e Vanessa ter mexido numa pasta do André: 'sua puta não mexe nas minhas coisas'...


No primeiro final de semana com André Marins preso houve uma festa no apartamento em que alguém cantou 'eu voltei agora pra ficar' para Vanessa e fui informado no exato instante...


Tive que checar pessoal...


O cantor era outro...


André Rodrigues Marins continuava em Bangu 8...


Agora...


Melhor Dedeca ficar de boca fechada, enfiar o rabo entre as pernas e voltar para Bangu  calado...


Melhor do que ele ser  apresentado ao demônio vivo que eles me descrevem...



Jorge Schweitzer












2 comentários:

  1. Todos nós estamos esperando um final digno para essa menina. Thelma Veras.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de que este caso fosse abraçado pela midia como foi o da menina isabella, assim pode ser que estes crápulas, bandidos, e principalmente esta juiza que ordenou a vitima a morar com o assassino fosse para cadeia!!!Como o Zé Dirceu! Espero um dia ver que o meu país não é terra sem lei!
    Ana Luiza

    ResponderExcluir