domingo, 11 de novembro de 2012

PM Diego Martins de Freitas, da UPP Rocinha, é atacado a pauladas pelos irmãos Tiago de Almeida Vidal, de 26 anos, e Thiarlen de Almeida Vidal Silva, o Tiquinho, de 21, em Volta Redonda




Dicler de Mello e Souza dicler.mello@diariodovale.com.br Volta Redonda

Agentes do Serviço de Inteligência (P-2) do 28º Batalhão da PM (Volta Redonda) prenderam na tarde de hoje (11), os irmãos Tiago de Almeida Vidal, de 26 anos, e Thiarlen de Almeida Vidal Silva, o Tiquinho, de 21. 

Eles são suspeitos de tentarem matar a pauladas, o policial militar Diego Martins de Freitas, de 30 anos. 

Segundo os agentes da P-2, Diego foi espancado após socorrer o próprio pai, Marco Aurélio de Freitas, de 58 anos, que já estava sendo agredido pela dupla. 

O crime aconteceu no início da madrugada deste domingo, no Parque São Jorge, no Santo Agostinho. 

Os irmãos foram detidos na casa deles na Rua Barão da Mauá, no mesmo bairro. 

O policial permanece internado em estado grave, no Hospital São João Batista, mas não corre risco de morte. 

Ele, que estava de folga e a paisana, trabalha na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha, no Rio. - Diego ao tentar impedir que o pai continuasse apanhando, levou uma paulada na cabeça, de um dos irmãos. 

Ele caiu desmaiado, mas a dupla continuou as agressões com chutes e pontapés. 

Populares conseguiram deter os irmãos e socorrer as vítimas. 

Os próprios parentes de Tiago e Thiarlen disseram que eles estavam drogados e alcoolizados quando agrediram as vítimas - informou um dos agentes. 

 O policial explicou que os dois irmãos já tinham arrumado confusão com outras pessoas, antes de agredirem o policial e o pai dele. 

Os agentes descobriram ainda que Thiarlen já teve passagem pela polícia por tráfico de drogas e responde inquérito por homicídio. 

Testemunhas acreditam que os dois irmãos não se sentiam a vontade para vender drogas, sabendo que tinham o policial como vizinho. 

Eles foram levados para a 93ª DP (Volta Redonda), onde foram indiciados por tentativa de homicídio. 


PS: Recentemente conheci um PM de Volta Redonda junto com uma policial de Angra e ambos trabalham em UPP mas não da Rocinha... Agora, estes dois vagabundos que espancaram o PM Diego e o pai dele não irão ter vida boa daqui pra frente... Já, o policial Diego é homem do bem caso contrário andaria armado em dia de folga e enfiaria caroçada nestes pilantras quando percebesse seu pai agredido... JS 








Um comentário:

  1. THIARLEN, mas que raio de nome é este ? por isso o cara virou bandido.

    deveriam bater no pai e na mãe por um nome destes no filho, que debe ter sido vitima de piada a vida toda.

    ResponderExcluir