quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Polícia investiga ex-namorado suspeito de postar vídeo de mulher casada, técnica de laboratório, de 35 anos na Rede





'Ex-namorado pode ter divulgado vídeo íntimo como vingança', diz polícia 

POR FLAVIO ARAÚJO 

Rio - O delegado titular da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), Gilson Perdigão, vai ouvir, na semana que vem, o homem acusado de postar na internet cenas de sexo com uma mulher de 35 anos sem a autorização dela. 

 O namoro dos dois foi há cerca de dois anos, quando a vítima estava separada do marido. 

As imagens foram parar em quatro sites pornográficos. 

“Ela acredita que o ex-namorado tenha divulgado o material como uma forma de vingança pelo fim do relacionamento. Vamos averiguar se mais alguém teve acesso às imagens ou se ele mesmo postou”, explicou Perdigão. 

Alertada por uma vizinha sobre o filme, a mulher — que é técnica de laboratório e voltou para o marido — teme ser reconhecida nas imagens. 

Ela aparece quase todo o tempo de costas, mas seu rosto é filmado quando ela olha para trás. 

“Sinto angústia e culpa.Por que eu deixei fazerem isso comigo?”, disse, em depoimento, a vítima, que tem uma filha adolescente. 

O vídeo foi feito em um motel do Rio com telefone celular. 

Os sites pornôs chegaram a retirar as imagens do ar, mas voltaram a veiculá-las.




PS: Ela está com vergonha por aparecer o tempo todo por trás ou pelo conjunto da obra? Agora, a esta altura dos acontecimentos a filha e o marido já devem saber que é ela... Todo marido de técnica de laboratório que tenha filha adolescente já deve ter colocado a dona a dormir na sala... Ela chamar a imprensa para divulgar toda história inclusive se mostrando em off não combina com alguém que queira anonimato... Vamos tentar novamente para ver o que dá?! Então,  como a dona do por trás já deve ter me achado na Rede aguardo que  entre em contato para checarmos in loco a parada... Telefone e email estão lá no alto do blog... Logicamente que assim que o maridão confirmar que não quer mais, o que já deve ter ocorrido...   JS









Um comentário: