terça-feira, 13 de novembro de 2012

Que não vai durar... Serão somente sombras do passado, para lembrar até morrer... Credo!

















PS: Em assim sendo, melhor sem... Você sabe... JS












4 comentários:

  1. Charles...se Arlindo cantasse como vc eu casava...não importava com o mindinho de unha gde...não importava com a camisa verde de viscose...nem a abertura até o umbigo...nem a corrente de ouro...nda.nda.E quando vc cantasse She num dia como hoje, com o barulho da chuva no telhado...eu te abraçaria e diria canta mais...Ar lindo...deixaria vc dormir...e cortaria suavemente aquela unhona...e pegaria aquela camisa de viscose colocaria fogo...depois o chamaria, vamos ao shopping..Lindinho...(se eu fosse rica ) compraria umas lacostinha...etc...e vc ia viver comigo como um canário...cantando noite e dia...ou tvz não.Acho que aquela unha seria como os cabelos se Sansão..sem ela vcs eria um Amado Batista.Pensando bem...deixaria a unha. G. Reis.

    ResponderExcluir
  2. Viajou legal, isso já virou mingau, papa, cural... coisa mais nojenta é unha grande.

    ResponderExcluir
  3. Hi...falei que ia cortar, oras; só queria dizer que amo o charles...e viajo mesmo.Até a lua quando quero.E é Curau..viu?

    ResponderExcluir
  4. Verdade mesmo! Sem tempo de corrigir o curau,agora corrigido, sabia que havia errado, mas o Jorge nem me deu um toque, rss tbm tanto au, viajei na maionese..ouvindo auuuuuuuuuuu...auuuuuu

    ResponderExcluir