sábado, 10 de novembro de 2012

Rafaela Carneiro bate o carro no Jardim Camburi, Vitória ES, e admite que bebeu mas estava normal... Engraçado, também em Vitória aquela bonitona fumou uma nota de cinquenta....





Mulher bate carro e assume que bebeu antes de dirigir, em Vitória 

Na delegacia, motorista se recusou a fazer teste do bafômetro. Após ser ouvida, mulher pagou multa de R$ 900 e foi liberada. 

Do G1 ES 

 Após ingerir bebida alcoólica e dirigir, uma mulher provocou um acidente no bairro Jardim Camburi, em Vitória, neste sábado (10), segundo noticiou a polícia. 

A motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou que bebeu, na delegacia. Após ser ouvida no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da capital, ela pagou uma multa de R$ 900 e foi liberada em seguida. 

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. “Eu estava na casa de amigos, ingeri um pouco de bebida alcoólica lá. Eu bebi cerveja”, disse a administradora Rafaela Carneiro. 

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Carlos Martins e Ruy Pinto Bandeira, em Jardim Camburi, por volta das 5h. Ao passar por uma sinalização que ordenava a parada, a motorista seguiu adiante e o carro acabou atingido por outro veículo. 

Segundo Rafaela, a quantidade de álcool ingerida não a atrapalharia de dirigir. “Eu não bebi ao ponto de ficar bêbada. Não coloco a culpa na bebida, porque eu estou normal, não estou bêbada”, declarou. 

O sargento Henrique, do Batalhão de Trânsito, chamou a atenção para o risco de acidentes em pequenos deslocamentos. 

“Mesmo sendo uma distância curta, é nessa hora em que a pessoa relaxa, porque pensa que está chegando. Como a pessoa fez a ingestão de álcool, os reflexos ficam diminuídos”, pontuou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário