sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Rosemary e Banda dos Fuzileiros Navais na Vila do Papai Noel no Jardim de Alah, domingo, 19h... Taí, melhor que a Simone cantando 'Então é Natal' na Lagoa...





Gosto muito da Rosemary...

Muito mesmo...

Gostaria que ela me retribuísse com  tal intensidade, lógico...

Pior que eu envelheço e ela continua toda toda...

Dá até raiva...

Rosemary fala calma e tranquila, canta belamente e é, digamos assim, linda...

Rosemary malha diariamente e considera que isto sua fuga para o equilíbrio...

E que equilíbrio, caramba...

Tempos atrás conheci, absolutamente por acaso,  a casa onde mora Rosemary que parece residência de Gramado ou Canela...

Ainda não entendi a razão do Roberto Carlos não casar com ela, eu casaria na hora se tivesse um Lady Laura e um Lamborguini...

Então...

Rosemary estará na inauguração da Vila do Papai Noel no Jardim de Alah, em Ipanema...

Eu não vou dizer que estarei por lá para não aparecer uma cacetada de jagunços me caçando a tiros de grosso calibre  e oficiais de justiça do Tonho da Lua  Tomaraquecaia para eu assinar a papelada...

Se eu conseguir segurança reforçada estarei lá...

Bem que a Rosemary poderia me chamar no palco para eu cantar e dar uma sambada...

Sambo tão ótimo quanto canto...

Esquindô, esquindô!



Jorge Schweitzer




PS: Pô, Rosemary, me liga... Manda um email, uma carta, um telegrama, fax, telex, código morse, sinal de fumaça, tambor... Deixa eu te entrevistar na varanda para mostrar  você bela por aqui... Aguardo!




Confira a programação completa: 

2/12 – domingo
18h30 – DJ Zabumba
19h – Rosemary e Banda Marcial dos Fuzileiros Navais

7/12 – sexta
18h30 – DJ Zabumba
20h30 – Auto da Alegria

9/12 – domingo
18h30 – DJ Zabumba
19h – Orquestra de Vozes Meninos do Rio

15/12 – sábado
18h30 – DJ Zabumba
20h30 – Show de Natal do Topetão

16/12 – domingo
18h30 – DJ Zabumba
19h – Rapto do Papai Noel

21/12 - sexta-feira
18h30 – DJ Zabumba
20h30 – Rapto do Papai Noel

22/12 – sábado
18h30 – DJ Zabumba
20h30 – Grupo Legatto

23/12 – domingo
18h30 – DJ Zabumba
19h – Danny Pink e Ursinhos Quadrados

25/12 – terça-feira
17h – Auto de Natal dos Irmãos Brothers
Serviço: 
4ª edição Festival de Presépios
Data: 2 a 25 de dezembro.
Local: Jardim de Alah (Entrada pela Visconde de Pirajá).
Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 10h às 22h.
Classificação Livre
Entrada gratuita




Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk...."oficiais de justiça do Tonho da Lua Tomaraquecaia para eu assinar a papelada..."

    Mikilélê.

    ResponderExcluir