quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Volta Redonda exportando know-how para o Mundo: Marido de professora de 38 anos usa GPS para flagrar esposa fazendo sexo com aluno adolescente nos EUA





Marido usa GPS no celular da esposa para flagrá-la fazendo sexo com aluno menor de idade

 14.11.2012 às 11h01 

 Estados Unidos - A tecnologia foi usada para comprovar um caso de traição. 

O marido da professora Amie Lou Neely, de 38 anos, desconfiado de que ela estava tendo um caso, aproveitou um aplicativo com GPS no celular da esposa para flagrá-la. 

Amie Lou Neely estava fazendo sexo com um aluno de intercâmbio, de 16 anos, que morava com o casal em Port St. Lucie (Flórida, EUA). 

Amie e o adolescente tiveram relação sexual em um carro estacionado, em plena luz do dia, de acordo com a emissora WPBF. 

O marido rastreou ela e encontrou os dois no ato. O aluno contou ter feito sexo com Amie em várias ocasiões. 

 A professora foi presa por sexo com menor de idade e justificou o comportamento por estar vivendo uma "crise no casamento".




PS: Sempre recomendo a prática de leitura sistemática do 'Táxi em Movimento' para evitar aborrecimentos futuros... Agora o marido da professora Amie certamente me lê e através da minha transferência de conhecimento alheio adquiriu savoir-faire suficiente para flagrar a patroa desprovida de senso moral...O sujeito brasileiro que também pegou sua esposa com criança no Motel Chalé  de Piraí deveria entrar com requerimento de royalties através de algum escritório de marcas e patentes... Eu conheço um ótimo ali na Rua Marques de Olinda em Botafogo... Hoje também saiu notícia que uma professora oferecia rodadas de pizzas (além de maconha) para fazer sexo com adolescentes em motel, achei melhor não publicar tudo de uma vez só para não parecer coincidência... Agora, tomara que o marido americano não  leve a lixeira  de volta pra casa como ocorreu por aqui para separar-se somente um ano após... Engraçado como todas estas professoras alegam sempre a mesma razão de 'crise no casamento' sem explicar porque não procuraram um adulto para não supormos que se tratam de pedófilas mesmo... A professora daqui me contou de viva voz que nem sabe direito porque saiu com criança em razão que o marido é excelente pai... Pelo que sei não procurou tratamento ainda e tem endereço no facebook onde quase todos 'amigos' adicionados são meninos adolescentes e permanece lecionando em escola pública em contato com crianças... Não pode... Problema é que por aqui nada acontece e sequer o Motel Chalé foi lacrado ou investigado para saber no período de 1 ano e seis meses que a professora frequentava moteis com menores de idade quais alunos conduziu até o local... Nos EUA esta professora não volta mais para sala de aulas, por aqui a dona foi promovida no serviço público após fazer graduação com nossa grana... Tem algo errado com o serviço de seleção e avaliação de professores para nossas escolas públicas... Em tempo; pelo menos a professora americana era comível... Quer dizer, mais ou menos, depois encontrei uma foto dela mais real e... Putz! ... JS














2 comentários:

  1. Vc está falando da profa.Roberta Carvalho Campos Pase do Colégio São Marcelo de VR?

    ResponderExcluir
  2. "me contou de viva voz"
    vc esteve com ela? vc é phoda!cuidado com a delegata!

    ResponderExcluir