sábado, 29 de dezembro de 2012

Albergue Rio Rockers Hostel é assaltado em Copacabana RJ




Polícia investiga assalto à albergue em Copacabana 

Rio - A Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) investiga um assalto ao albergue Rio Rockers Hostel, na Rua Tonelero, em Copacabana, Zona Sul do Rio. 

Na madrugada desta sábado, quatro homens, um deles armados, invadiram o local, arrombaram armários e roubaram objetos de hóspedes. 

De acordo com o delegado Rodrigo Brand, cinco pessoas já foram ouvidas, entre eles o dono do albergue, que não estava no local no momento do crime. 

Ainda segundo o delegado, as câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento estavam desligadas, há cerca de uma semana, para manutenção. 

Já foi realizada perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e peritos do Instituto de Identificação Félix Pacheco (IIFP) foram ao local na manhã deste sábado. 

O delegado Rodrigo Brand, também foi ao Hostel para ouvir as vítimas que não quiseram comparecer na delegacia para formalizar a denúncia.


PS: São raros assaltos a alberges, mas no último no carnaval passado na Ladeira do Leme as câmeras igualmente estavam em manutenção e depois descobriu-se que havia envolvimento de ex-funcionários... Como precaução somente sde hospede em Hostel que estiver com câmeras em funcionamento... Acho que é fácil checar na recepção... Como estas câmeras são ligadas a delegacias, quando estiverem fora do ar os hoteis deveriam ser proibidos que receber clientes...  JS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário