sábado, 22 de dezembro de 2012

Fantástico da Globo, neste domingo 23/12/12, terá matéria sobre desaparecimento da pianista brasileira Teresa Pereira da Silva na Argentina que já abordei por aqui em abril passado




A Globo até parece que lê meu blog Táxi em Movimento... 

Na realidade, lê mesmo, depois do episódio que foi manchete do Jornal do Brasil Premium 'O taxista que peitou a Globo'...

Só que... 

Com muito atraso.... 

Traduzi e reproduzi a matéria do El Clarin num sábado 14 de abril de 2012 por aqui... 

Ainda há pouco o Jornal Nacional anunciou a matéria e diz que irá revelar o que aconteceu com o marido e assassino da pianista... 

Poxa, peraí?! 

Na época comentei na mesma postagem e vocês podem conferir: 

http://taxiemmovimento.blogspot.com.br/2012/04/corpo-de-pianista-brasileira-tereza.html

PS; Nem no leito de morte o desgraçado assassino se dignou contar onde havia enterrado a esposa... Psicopata constrói sua própria 'verdade' e vai abraçado com ela até a tumba... JS 

 Agora, cá entre nós... 

A Globo poderia me contratar... 

Tô facinho... 



Jorge Schweitzer




PS: Comprovando que a/o Globo me lê, o Mário Meirelles diretor do TV Xuxa só se incomodou com meu comentário, e me ameaçou de processo, sobre ele o Pica Pau na rede apesar de todo bombardeio da internet inteira... A produção do Encontro com Fátima Bernardes fez contato por telefone comigo sobre Elisa Pittaro e... Qualquer hora eu conto detalhes: já fui convidado para ir a dois programas da casa e não aceitei porque não seria ao vivo e poderia ser editado... Sou sujeito difícil mesmo, só vou se for no Fantástico... Ou para dançar balé com a Fátima Bernardes...  








Nenhum comentário:

Postar um comentário