sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Foto atualizada do Neurologista Adão Crespo Gonçalves dos Santos



O cidadão médico neurologista é o de paletó escuro e óculos idem... Em seu consultório em Copacabana e no Barra Dor Dr. Adão Crespo  costuma atender com hora marcada e jamais deixa de comparecer...  Já em hospital público alega hipertensão... JS










5 comentários:

  1. Será que esse irresponsável tem filhos? Adão, responda sinceramente:"Se acontecesse o mesmo com uma filha/ filho sua/ seu, o que você desejaria ao plantonista omisso?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente devemos parabenizar o bandido que efetuou o disparo,este apezar de não ter folha de ponto pois as ações criminosas são desburocratizadas, este cumpre suas funções com pontualidade invejável,elogiando ao final de suas ações condecorando a vitima com o título de cidadão otario,depois que anuncia que a mesma perdeu.Parabéns a classe marginal,fazem jus as cestas basicas dadas com o dinheiro do contribuinte.

      Excluir
  2. Espera aí, Anônimo Nr.1, vagabundo é quem falta com as suas obrigações, né não? Como, por exemplo, faltar a um plantão ou faltar a mais plantões??? VAGABUNDO IRRESPONSÁVEL É O QUE VOCÊ É.

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha hein Dr. Adão e outros médicos coniventes dos hospitais publicos. Deveria ser cassADO SEU TITULO.

    ResponderExcluir