sábado, 29 de dezembro de 2012

Helicóptero cai no mar de Copacabana RJ




Helicóptero do Corpo de Bombeiros cai no mar de Copacabana 

Bombeiros faziam salvamentos na praia quando aconteceu o acidente. Segundo comandante, os 4 tripulantes foram resgatados com ferimentos leves. 

Priscilla Souza Do G1 
Rio 

Um helicóptero Águia do Grupamento Aeromarítimo do Corpo de Bombeiros caiu, na tarde deste sábado (29), no mar da Praia de Copacabana, na altura do Posto 2, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

A informação foi confirmada pelo 3º Grupamento Aeromarítimo (GMar) de Copacabana. 

De acordo com o GMar, a aeronave, tripulada por quatro militares, fazia salvamentos de rotina na praia, quando aconteceu o acidente. 

O helicóptero afundou no mar. 

O comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Simões, informou ao G1 que os tripulantes foram resgatados com ferimentos leves. 

"É a primeira vez que isso acontece com uma aeronave da corporação, e ainda não sabemos o que provocou o acidente. Só sei que os tripulantes foram resgatados com vida, apenas com ferimentos leves", disse Simões. 

De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, o piloto e um dos tripulantes foram encaminhados para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul da cidade, e passam bem. 

Um deles foi ferido no joelho. 

Eles serão transferidos para o Hospital Central Aristarcho Pessoa (HCAP), dos bombeiros, no Rio Comprido, na Zona Norte. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário