domingo, 23 de dezembro de 2012

Maria de Fátima Lima, a "Peladona de São Vicente" faz strip-tease na Avenida Antônio Emmerick




'Tirei a roupa porque quis', afirma mulher que fez strip-tease no litoral 

Mulher começou a tirar a roupa por volta das 16h em São Vicente, SP. 

Dezenas de pessoas pararam para observar a 'performance'. 

Do G1 Santos 

Uma mulher dançou e tirou a roupa na tarde deste sábado (22) na avenida Antônio Emmerick, a principal de São Vicente, no litoral de São Paulo. 

Com um fone no ouvido, ela dançou, rebolou, balançou a cabeça, fez algumas poses e foi tirando todas as peças de roupa do corpo. Após ficar sem nada, ela voltou a se vestir. A Polícia Militar chegou logo depois, mas a mulher fugiu e correu em direção a Santos. Maria de Fátima Lima, a "peladona", mora em São Paulo e disse que fez isso 'porque quis'. 

"Sou profissional e fiz isso para todo mundo saber que eu não sou homem. Todo mundo fala que sou travesti. A prova está aí. Mostrei que sou bem mulher. Já me chamaram de gay e de prostituta, mas não sou nada disso. Fazendo isso estou mostrando a verdade, mostrando o que eu sou", diz. 

A cena chamou bastante a atenção de quem estava no local. 

Vários motoristas passavam e buzinavam. 

Dos dois lados da via, trabalhadores, moradores, pedestres, ciclistas e também motoristas olhavam e assistiam ao "show" que durou por volta de 20 minutos. 

O tempo foi suficiente para deixar algumas pessoas indignadas com a atitude. 

Um dos espectadores foi o vendedor Otávio Arantes, que achou uma falta de respeito a atitude da mulher. "Ela chegou, começou a dançar, tirou a camisa, o short e começou a rebolar e foi tirando tudo, até a calcinha. Achei isso uma pouca vergonha pois tinha mulher, idosas e criança passando. A criança não está acostumada a ver essas palhaçadas", afirma.


PS: Na boa, a nosferatu é ruim mesmo... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário