sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Mochila de integrante de delegação da Seleção Brasileira de Culturismo esquecida dentro de táxi entre o Galeão/Tijuca




Jorge, bom dia!

Faço parte da delegação técnica da Seleção Brasileira de Culturismo (CBCM) e retornei ao Brasil após do campeonato mundial com a delegação Terça-feira, dia 11/12 no aeroporto internacional GIG, fiz o trajeto Bangkok/Londres/Rio, pela cia British Airways, assim que desembarquei por volta das 23:30 peguei um taxi cadastrado pela infraero no Terminal 1 do Galeão e voltei para minha residêndia na Conde de Bonfim, bairro da Tijuca, Rio de Janeiro.

Em função do excessivo cansaço após 7 dias de trabalho intenso com a selação brasileira e 32h de voo, esqueci no banco traseiro do taxi, cadastrado em uma das duas empresas que são certificadas pela Infraero, Aerotaxi ou Aerocoop, uma mochila amarela com cerca de 7 a 10kg, com logomarca do restaurante Bibi do Rio de Janeiro e Etiqueta com Meus dados pessoais e Endereço e telefone, contendo documentos da seleção brasileira, medicamentos que eu trouxe de Londres para uma senhora que ajudo, compras feitas no Free Shopping no valor estimado em R$500,00 e pertences pessoais de valor, como óculos e relógios importados estimados em R$2 Mil.

Quando o taxi foi embora me dei conta que havia esquecido a mochila e entramos em contato com as duas centrais para avisar aos motoristas pelo rádio, mas não tivemos sucesso.


Eu lembro bem a fisionomia do taxista, e algumas caraterísticas: Carro Meriva, em torno de 1,80cm, Branco, Cabelo Aloirado Liso, usava um aparelho BlackBery da Nextel vermelho, idade entre 25 e 33 anos, durante o trajeto ele conversava com um amigo comentando sobre a compra de um boné, esse amigo tinha um apelido de "Kracudo".

Eu, minha família  e amigos estamos desde o dia fazendo buscas, ficamos horas no ponto de taxi tentando identificar durante dois dias no mesmo horário, anunciamos na rádio globo e outras redes de comunicação, facebook e na polícia civil da delegacia do aeroporto.

Ontem estive na coperativa aerocoop e tentamos identificar pela foto de todos os taxistas cadastrados mas não identificamos, falta fazer o mesmo procedimento na coperativa Aerotaxi.

Peço ajuda para intervir nesse caso, pois havia documentos pessoais da seleção brasileira (CBCM), medicamentos que trouxe de Londres para a senhora que eu ajudo (beneficente) que são difíceis de conseguir, pertences de valor pessoal inestimável após um campeonato mundial. Objetivo é não denegrir toda a categoria já que os meios de comunicação estão envolvidos:  rádio globo, TV Globo, jornais. Peço ajuda de vocês

Meu nome é Gustavo Sicri, sou da seleção brasileira de fisiculturismo, estava com uniforme pois a seleção havia desembarcado naquele instante.


Conto com sua colaboração no que puder ajudar

Um abraço

Gustavo S. M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário