terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Paixão e Coração...








Domingo passado estive em três horários distintos no mesmo churrasco...

Por volta de 13 horas encontrei uma morena que fica até difícil descrevê-la...

Ela dançava ao lado das caixas de som como se existisse somente ela no mundo...

Linda...

Parecia demais com a atriz Erika Januza que protagoniza o Subúrbia...

Maravilhosa...

Como o churrasco estava começando ela se aproximou e pegou alguns pedaços de linguiça com farinha num pratinho de plástico enquanto dava goladas longas em um copo grande cerveja...

Até mesmo seus imensos lábios com pequenos flocos de farinha  ficaram lindos com o brilho da gordura do churrasco...

Pôs bueno...

Tive que sair para trabalhar e retornei por volta de 16 horas para fazer uma boquinha...

Ela estava lá, já dando alguns sinais da causa efeito da cerveja mas ainda linda com outro pratinho agora de picanha mas já comendo sem tanto glamour como da primeira vez...

Mas, sem problemas; não seria isto que iria desmanchar toda aquela minha fantasia...

Eu já imaginava no dia seguinte descrevendo aqui no blog aquela imponente  deusa espetacular...

Voltei novamente a circular e retornei finalmente por volta de 20 horas para ficar até o final...

Ela estava lá ainda...

Agora esparramada na cadeira acabara de derrubar meio copo de cerveja no seu próprio colo...

Falava mais alto do que no início da festa...

Me abraçou, cafungou no meu pescoço e gargalhou alto que deu para escutar do outro lado do quarteirão...

Como sou homem perseverante e que não perde a fé, pensei que um belo banho lhe deixaria novinha em folha...

Que nada...

Ela tratou de me dar o golpe de misericórdia...

Não tenho a menor idéia porque mas o churrasqueiro colocou na brasa coraçãozinho de galinha espetado...

Só de olhar me deu embrulho...

Ela, a minha musa?

Foi lá e pegou um pratão de coração de galinha com farofa...

Fui embora...

Da esquina, ainda escutei  o último fio de sua voz me chamando de volta...

Mulher bêbada comendo coraçãozinho é fatal...

E olha que eu sou Jorge...

Salve!




Jorge Schweitzer










Um comentário: