terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Roberto Carlos, Show Reflexões na Globo








Estou assistindo Roberto Carlos Reflexões na Globo...

E logo o próprio RC estará me encontrando na Rede, lógico, acomodado em seu apartamento na Urca...

Vamu lá, zimbora!

Então...

Pô, Roberto Carlos tem que ler tudo no chão?

Finalmente estou com medo de ficar gagá...

Fiquei com medo do Alzheimer cantar pra mim 'ah seu eu  pego, assim você me mata'...

Falando nisto a homenagem do Teló ao seu pai conseguiu efeito arquivo confidencial, ótimo...


Você que me lê aproveita a deixa Teló e canta amanhã para seu chefe 'estes teus cabelos brancos bonitos, este olhar cansado profundo me dizendo coisas'; promoção e aumento na hora...


Putz, Zeca Camargo está muito excitado na platéia, incontrolável...

Taí, gostei do cabelo do Roberto estilo Ivan Lins e seu novo sorriso que o anterior ficava muito parecido com o da Xuxa e o Faissol, sogro do João Gilberto, consertou...

Já com as empreguetes e Chayene foi formaçação de barra...

Em 'Este Cara sou Eu' o ator Lombardi chorar desvairado na platéia  foi a cena mais gay que assisti em todo período da TV Brasileira desde a Tupi...

Agora...

Roberto Carlos repetir um café para nós dois e te amar novamente amanhã pela manhã traduz-se: pão duro e borracha fraca que leva 12 horas para dar duas...

Por favor...

Se eu acordar pela manhã com uma dona pelada ao meu lado eu saio feito um pica-pau...

Que porcaria de café que nada...

Existem oportunidades únicas que a dona tem que sair de cena sem rumo de casa com os  joelhos bambos...

Guerra é guerra...

Pô!


Jorge Schweitzer













Nenhum comentário:

Postar um comentário