sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Sete Luas






 Durante Sete Dias eu te esperava... 


No silêncio das madrugadas de Sete Luas sonhava em turvos sonos... 


Quando amanhecia e o Sol - um dos Sete que estavam por vir - enchia meu peito de claridade... 


Desnudando minha solidão experimentada na dor sem horizonte... 


Durante Sete Invernos aguardei de braços vazios a sombra da felicidade... 


Contemplei Sete Ondas de tormentas devastadoras de desesperada e assustadora saudade... 


Veio a inesperada e surpreendente primeira Primavera da razão evaporando lágrimas da alma atormentada... 


Restabelecendo a serenidade... 


Reconduzindo nossa  calmaria... 





 Jorge Schweitzer









3 comentários:

  1. "Seu telefone irá tocar
    Em sua nova casa
    Que abriga agora a trilha
    Incluída nessa minha conversão"

    Novamente desligado, liga vai!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Segundo Sol...como é linda essa música! Humm, querendo ouvir a música da sua voz...
    Eu só queria te contar
    Que eu fui lá fora
    E vi dois sóis num dia
    E a vida que ardia
    Sem explicação...Abs.

    ResponderExcluir