sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Um ano sem bonde em Santa Teresa (RJ)









Sonho Extraviado








Sou o Chico das Mulheres...

Peraí!

Não é nada disto que vocês estão pensando...

Deixa eu explicar...

Compreendo a alma feminina...

Sou como o Chico, o Buarque...

Tempos atrás vi o Chico Buarque saindo do Garcia & Rodrigues ali na Ataulfo no Leblon com prosaico pão bisnaga debaixo do sovaco e de bermuda mostrando as canelas finas enquanto tentava apear em um táxi...

Ele me fez sinal mas eu estava ocupado...

Putz, perdi oportunidade de lhe informar que sou seu alterego taxista...

Paciência...

Reza a lenda que o Chico é muito mala embora não pareça já que quando indiquei que estava com passageiro ele abriu um sorrisão bacana...

Esta coisa dele ser chato foi pulverizada pela imprensa no tempo que o cara estava no auge...

Apesar que, convenhamos, 'A Banda' considero um dos troços mais chatos de toda música popular brasileira junto com os livros do Chico que jamais ultrapasso a quinta página apesar de ser leitor compulsivo até de bula de remédio...

O resto da obra do Chico é irretocável...

Mas, não sinto inveja do Chico...

Só das mulheres que ele ainda faz suspirar apesar de muito mais velho que eu...

Existem mais mulheres lindas sonhando dar para o Chico do que para algum bonitão da novela das oito ou para o Eike Batista...

Comprovando que mulheres preferem velhos poetas e manuscritos ao invés de pérolas e falsos brilhantes...

Em razão de...

Vou virar compositor...

Não necessito de grana nem juventude...

Preciso somente acertar a rima e a métrica...

Tô tentando...

Uma hora eu acerto...



Jorge Schweitzer









Deixa eu explicar a diferença entre Sado e Masoquismo











PS: Entenderam, agora? JS





Denise Leitão da Rocha: nova foto insinua sadomasoquismo





Pô, na boa...

Algemas, argolas e roupas de couro é um fetiche meio tonto de pessoa com comportamento que aconselha divã ao invés de uma cama confortável....

Mas, vá lá...

Como Denise afirma que está tomando remedinho e acompanhamento psiquiátrico depois do vazamento do vídeo picante deve ser este o gancho da Playboy...

Agora...

A moça é bonita de verdade...

Já falei por aqui que meu cachê para dar um bordejo por aí com alguma bela é 100 mil reais com direito a filmagem...

Para a Denise Rocha e para a Andréa eu faço por 1.500...

Fora o táxi, lógico...

Dinheiro na mão, paueca no chão...

Só que, sem direito a fotografar ou filmar...

É que, como ainda vou fazer um a grande lambança e virarei celebridade, dentro em breve se alguma moça conseguir comprovar que já esteve comigo téti a téti vende para o Fantástico por quinhentos mil fácil...

Ah, sim...

E nada de beijo na boca...




Jorge Schweitzer








Fotos de Marcos Matsunaga esquartejado: Família pede que não divulguem




Através do advogado Luiz Flávio Borges D´Urso, foi distribuída nota:

“A defesa lamenta profundamente a divulgação dessas fotos, que em nada contribuem para a apuração dos fatos. Fica aqui consignado nosso protesto, com a esperança de que aqueles que porventura vierem a receber essas imagens, que por favor não as reenviem aos seus contatos e as apaguem imediatamente em respeito à memória do senhor Marcos Matsunaga.”










Menino desparecido durante tiroteio em Duque de Caxias RJ




Ainda não tenho detalhes...

O menino teria 12 anos e junto com outras crianças correram para um mangue fugindo do tiroteio entre policiais e bandidos e somente ele não retornou...

Estão sendo feito buscas no local


JS





Pagodeiros da New Hit, acusados de estupro de menores, são encaminhados para presídio de Feira de Santana BA. Mães das vítimas se dizem ameaçadas





Do G1 BA


Os nove integrantes da banda New Hit, suspeitos de estupro contra duas adolescentes, foram encaminhados na manhã desta sexta-feira (31), da Delegacia de Ruy Barbosa para o presídio de Feira de Santana, segundo informações do delegado da unidade, Marcelo Cavalcanti.

Os integrantes foram levados por volta das 7h20 da manhã desta sexta-feira e chegaram à unidade prisional por volta das 9h. Segundo Cavalcanti, o resultado do exame de corpo de delito das jovens ainda não foi divulgado.

De acordo com informações do delegado, os integrantes da banda passam por um exame de rotina, antes de entrarem na unidade carcerária. O décimo detido é um policial militar, segurança da banda, suspeito de ter sido conivente diante do crime. Ele está custodiado na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) da corporação, localizada no Batalhão de Choque em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

O diretor do presídio de Feira de Santana, Edmundo Memeri, disse que os integrantes da banda devem ficar em pavilhões diferentes, já que a unidade está superlodada. A partir de sábado (01) os jovens irão participar de pequenas tarefas e que os mesmos receberão o tratamento igual ao que os outros presos recebem. Ele disse ainda que os pagodeiros não irão receber visitas nesta sexta.

Ameaças
A coordenadora de polícia de Itaberaba, Maria Clécia, disse ao G1 na tarde da quinta-feira (30), que as mães das meninas que relataram ter sido estupradas por integrantes da banda New Hit no domingo (26), disseram em depoimento que estão sendo ameaçadas e estão amedrontadas com toda a situação. A 12ª Coordenadoria de Polícia de Itaberaba é responsável pela delegacia de Ruy Barbosa, e foi na unidade de Itaberaba que as mães das meninas prestaram queixa na tarde de quarta.

Em depoimento, elas disseram que as filhas não estão saindo de casa e recebem ameaças por telefone. "Elas estão assustadas e não estão indo às aulas. Na verdade, nem elas e nem seus parentes (primos e irmãos), não estão indo para a escola, porque foram motivo de chacota no início da semana. As mães relataram que as meninas estão sendo ameaçadas por telefone, através do celular da família. A informação é que a ameaçada é feita sempre por vozes femininas", informou dra. Maria Clécia.

A delegada informou que as meninas se conhecem porque estudam na mesma escola, mas moram em ruas diferentes. "As duas mães disseram que existe um carro estranho que está rondando a casa delas. Estamos investigando para saber se essas ameaças possuem algum tipo de relação com o momento em que elas estão vivendo", disse.

A mãe de uma das meninas, que preferiu que seu nome não fosse divulgado, informou ao G1 que as duas meninas estão sendo ameaçadas e que um carro preto está rondando a residência das vítimas. "Ele fica parado a noite toda próximo à minha casa. Antes esse carro nunca tinha aparecido por lá e agora toda noite ele aparece. Estamos com medo", disse.

Manifestação
Os fãs da banda New Hit estão organizando uma manifestação pública para o sábado (01) em frente ao shopping Iguatemi, em Salvador.

Liberdade provisória
O advogado Kleber Andrade, que representa os músicos da banda New Hit, pediu na quarta-feira (29) o relaxamento da prisão ou liberdade provisória dos nove músicos presos sob suspeita de terem estuprado duas meninas de 16 anos e do policial preso sob suspeita de conivência. Segundo relato das adolescentes, o abuso sexual ocorreu dentro do ônibus da banda de pagode, após show realizado na madrugada do domingo (26) no interior da Bahia.

De acordo com o advogado, o pedido foi feito no Fórum da cidade de Ruy Barbosa. Em entrevista ao G1 ele disse que espera que a solicitação seja deferida nos próximos dias. "O pedido foi feito hoje pela manhã e agora aguardamos a decisão da juíza com relação ao pedido. Ela irá encaminhar ao Ministério Público que fará sua orientação no processo", disse.

Ele disse também que os músicos continuam na delegacia da cidade e que não serão transferidos para o presídio nesta quarta. "Não sabemos se eles serão transferidos, mas sabemos que hoje não haverá transferência. Eles continuam presos sem regalias e sem privilégios. Até hoje eles não receberam visita de nenhum familiar", informou.


"Menino do Bem"
"Meu filho é um menino do bem e não precisa disso, é de boa família, tem índole, não tem perfil de fazer um tipo de coisa dessa", afirma Tânia Santana, mãe do vocalista da banda New Hit.

Os nove suspeitos podem ser transferidos do Complexo Policial para o Presídio de Feira de Santana nos próximos dias. "A delegacia não tem local apropriado para custodiá-los, para preservar a integridade física dos mesmos", diz Marcelo Cavalcanti, delegado que investiga o caso.

Kleber Andrade afirma que irá fazer a solicitação de liberdade provisória à Justiça na quarta-feira (29), com base em critérios como bons antecedentes e ocupação lícita. O pedido não pôde ser feito antes por conta de feriados na cidade que mantiveram o Fórum fechado.


As adolescentes afirmaram que entraram no ônibus para tirar fotos com os músicos e acabaram sendo obrigadas a fazer sexo. Dois integrantes da banda admitiram à polícia que fizeram sexo com as adolescentes, mas com consentimento. Os outros negaram que tiveram relação sexual com as garotas. Elas estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar. O exame de corpo de delito deve ser liberado na sexta-feira (31).

"Entravam de dois em dois"
No departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, cidade localizada a cerca de 110 km de Salvador, uma das meninas contou como tudo aconteceu. "A gente pediu para o produtor da banda para irmos para o trio para tirarmos foto com eles. Quando a gente chegou em cima do trio, eles falaram que não dava para tirar foto lá, porque era muita gente, que era para irmos para dentro do ônibus. Quando a gente chegou dentro do ônibus, eles falaram que era para irmos para o fundo do ônibus porque lá tinha mais luz. Quando chegamos no fundo do ônibus, dois deles já me empurraram para dentro do banheiro, levantaram minha saia e já começaram a praticar o ato sexual. Eu pedia para eles pararem, para eles me deixarem ir embora. Eles tamparam minha boca e começaram a me bater, para não deixar eu sair. Dez homens me estupraram, entravam de dois em dois", disse.

"Elas estão abaladas. Não é para menos, porque elas eram fãs desta banda e aconteceu uma coisa dessas. Uma monstruosidade, é o que eu acho. Serviu até de alerta para o Conselho Tutelar, não só o de Ruy Barbosa, mas de outros Conselhos, porque ninguém ia pensar que em uma praça, dentro de um ônibus de uma banda acontecesse tamanha monstruosidade. O ônibus estava parado na porta da igreja, ninguém nunca ia imaginar", disse a Conselheira Tutelar, Evandra Soares.

O G1 entrou em contato com a assessoria da banda, que informou que todo o caso não passa de um mal entendido. Que as meninas estavam 'ficando' com dois integrantes do grupo e que não houve abuso por parte de nenhum integrante.


PS: Como presidiário gosta muito de pagode e pouco de estuprador a situação na cadeia vai ficar dividida... Acho que enquanto dois ficarão segurando o microfone para eles cantarem mais dois na cuica se revezando... Tem uma foto de divulgação deste grupo na Rede que prefiro não reproduzir em nome do bom gosto, mas vocês podem conferir: quase todos eles sem camisa e ameaçando arriar as calças enquanto cada um olha prô pinto do outro... Este pessoal é muito esquisito... Terão tempo para refletir na cadeia para jamais tocarem em menor de idade filha dos outros após serem ressocializados... JS

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Esperei... Ela não veio...

























Acidente do ônibus 119 na Avenida Ruy Barbosa Flamengo nesta quinta (30/08/12) 20h 30min



















Então...





Hoje, as 16 horas, 4.966 pessoas estavam on line aqui no Táxi em Movimento...

E 23.205 visitantes durante o dia até o momento...

Legal, né?!

Queria também comentar que após eu ter colocado o banner da Joanna lá no alto do blog muitas pessoas assinaram o abaixo assinado que estava meio abandonado...

Com tanta gente passando por aqui´não é plauzível que não se sensibilizem e deixem assinatura por lá...

JS







Fotos de corpo esquartejado de Marcos Matsunaga vazam na Internet





Kleber Tomaz
Do G1 SP



Fotos de partes do corpo do empresário Marcos Kitano Matsunaga, o diretor executivo da empresa de alimentos Yoki morto em maio, foram divulgadas na internet. As imagens da cabeça, do tronco e de membros foram visualizadas na manhã desta quinta-feira (30) e continuavam sendo acessadas em sites de busca e listas de discussão nesta tarde. Um arquivo em formato PDF foi distribuído por e-mail. As fotografias integram o processo que apura o assassinato e a ocultação do cadáver do executivo.

Matsunaga, 41 anos, foi atingido com um tiro e depois esquartejado pela mulher, a bacharel em direito Elize Araújo Kitano Matsunaga, 30 anos, em 18 de maio. Elize, que é ré confessa, está presa e aguarda decisão se irá a júri popular.


Procurada pelo G1, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que vai abrir um procedimento para investigar a divulgação das fotos.

A autenticidade das imagens foi confirmada na tarde desta quinta pelo advogado Luciano Santoro, que defende Elize. “Meu Deus! Isso jamais deveria circular na internet. Essas fotos são do processo. São fotos antes da realização da perícia, logo após o corpo dele ter sido achado. Eu não posso tomar nenhuma providência em relação a essa divulgação porque isso compete à família da vítima", comentou.

"Soube que, em virtude do risco de vazamento dessas fotos, os advogados da família de Marcos pediram o sigilo dos autos, mas o Ministério Público informou que processo era público e não concordou. A Justiça, por sua vez, também. Eu lamento a divulgação dessas fotos na internet. E é por esse motivo e outros que também era favorável ao sigilo dos autos”, disse Santoro.

O defensor de Elize divulgou ainda uma nota sobre o vazamento: “a defesa lamenta profundamente a divulgação dessas fotos, que em nada contribuem para a apuração dos fatos. Fica aqui consignado nosso protesto, com a esperança de que aqueles que porventura vierem a receber essas imagens, que por favor não as reenviem aos seus contatos e as apaguem imediatamente em respeito à memória do senhor Marcos Matsunaga.”

Família pediu sigilo

O advogado da família Matsunaga, Luiz Flávio Borges D´Urso, afirmou ao G1 que chegou a solicitar que fosse decretado segredo de Justiça do caso, mas que o pedido foi negado pelo juíz. Assim, segundo ele, o processo continua público e as fotos podem ser acessadas. Ele lamentou o fato. " A nossa preocupação era preservar a família. O que nos preocupava é que, uma vez que essas fotos caíssem na internet, não haveria mais o que fazer", relatou.

O promotor José Carlos Cosenzo, responsável por denunciar Elize à Justiça pelos crimes, afirmou que iria primeiro ver as imagens para depois se pronunciar e informar que procedimento iria tomar.

Buscas

As fotos que circulam na web foram localizadas de duas maneiras. A primeira é através de sites de buscas, que apresentam como resultados apenas imagens das fotografias feitas pelo Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Técnico Científica.

O material também foi divulgado é por meio de um arquivo em formato PDF, que reúne as fotografias de páginas de um processo judicial. Esse arquivo foi encaminhado para listas de discussão de grupos fechados na internet.

Neste último caso, as imagens mostram um documento judicial aberto. O arquivo PDF tem oito páginas com 16 fotos de pedaços do corpo de Marcos. As fotos que formam o arquivo registram páginas de um volume do processo. Esse documento e outros volumes estão sobre uma mesa não identificada. Ao lado das páginas, é possível perceber outras pastas de processos judiciais.

Entre as fotos que constam nas páginas, há dez imagens tiradas no local onde as partes do corpo foram achadas dentro de sacos plásticos azuis e seis fotos que teriam sido feitas já no Instituto Médico-Legal. O arquivo acessado pela equipe de reportagem traz em suas propriedades a informação de que foi criado na sexta-feira (24), às 16h58.

Ré segue presa
Elize está presa no presídio de Tremembé, no interior do estado. Ela confessou os crimes e está presa preventivamente, aguardando a Justiça marcar uma data para ela ser interrogada e decidir se a viúva será submetida a júri popular.

O crime teria sido motivado pela descoberta da infidelidade e traição de Marcos. Para a acusação, a bacharel também queria ficar com um seguro de vida da vítima. A ré aguarda a Justiça marcar uma data para a audiência de instrução que irá decidir se ela será submetida a júri popular pelo crime ou não. A defesa de Elize alega que ela só atirou após ter sido agredida pelo marido.




PS: Vi as fotos do corpo esquartejado do Marcos Matsunaga e impressiona a precisão dos cortes... A marca do tiro na têmpora desqualifica a reconstituição da Elize Matsunaga que descreveu que atirou com ele a sua frente... O tiro foi de execução mesmo demonstrando que Marcos Matsunaga foi pego de surpresa ou estava desacordado... Acho que em respeito aos familiares da vítima alguém deveria ter o bom senso de retirar as imagens da Rede ou o próprio provedor se encarregar de... JS



Vídeo mostra policial levando mochila que conteria dinheiro do assalto ao Restaurante Brasa Gourmet na Tijuca







Corregedoria e Polícia Civil apuram destino de R$ 11 mil levados do estabelecimento. Vídeo amador que mostra momento em que mochila é retirada por policial é analisado

POR João Antonio Barros


Rio - O assalto ao Brasa Gourmet, há duas semanas, na Tijuca, deixou três mortos e uma dúvida que começa a ser esclarecida: onde foram parar os R$ 11 mil roubados do cofre do restaurante.

Imagens feitas por cinegrafista amador mostram o exato momento em que a mochila onde os ladrões transportavam o dinheiro recolhido dos cofres acaba nas mãos de policiais do 4º BPM (São Cristóvão). Os quatro agentes envolvidos na ação são investigados pela Corregedoria da PM e pela Polícia Civil.

Bandidos assaltam restaurante na esquina das ruas Mariz e Barros com Professor Gabizo e trocam tiros com a PM. Três criminosos acabam mortos
A sequência de cenas registra a chegada da segunda equipe de policiais do 4º BPM ao Brasa Gourmet, na Rua Mariz e Barros, segundos após colegas de farda participarem da troca de tiros e perseguição aos assaltantes.

São três agentes, perfilados junto à parede do restaurante, que vão em apoio e têm a missão de verificar se ainda existem ladrões ou feridos dentro do comércio. Mas os PMs param na calçada, perto da porta e diante do corpo de Antônio Barbosa Rodrigues, o Ceará.

De camisa xadrez, ele é o assaltante que aparece nas imagens do circuito interno de TV do restaurante com a mochila nas mãos e recolhendo o dinheiro do cofre.

Um dos PMs se abaixa e sai carregando uma mochila bem semelhante à usada pelos criminosos. Outro policial o acompanha.

Os dois policiaisseguem no sentido contrário à entrada do restaurante. É o local onde a equipe deixou a patrulha da PM ao chegar à ocorrência.

Menos de dois minutos após sair de cena, os dois PMs retornam ao cerco e entram no Brasa Gourmet. Mais policiais do batalhão chegam.

Dentro do comércio está morta Ivone Fernandes Mendonça, chefe da quadrilha. Outro ladrão, Reginaldo da Silva Cruz Neto, morreu no Largo da Ideia. Nenhum estava com o dinheiro.

Agentes e viatura identificados

Os quatro agentes envolvidos no suposto roubo a mochila dos bandidos foram identificados pela Corregedoria da PM. Com base na análise do vídeo, conseguiu-se inclusive chegar à patrulha usada pela equipe na operação.

A investigação é feita pelos agentes da 1ª Delegacia Policial Judiciária Militar (DPJM) e também pela 18ª DP (Praça da Bandeira).

Dois inquéritos foram abertos: um apura assalto, enquanto o outro analisa a ação dos PMs. No dia do crime, os únicos bens arrecadados no local pelos agentes e entregues na delegacia foram uma bolsa feminina e quatro armas.

Nos depoimentos, os funcionários relatam que somente dois homens pegaram na mochila durante o roubo: Antônio Rodrigues e Reginaldo Neto — os dois mortos na ação.

Mas as testemunhas asseguram que era Antônio o encarregado de levar a mochila. As gravações do circuito interno mostram que os dois assaltantes estavam armados e também que foram os últimos a deixar o escritório do restaurante.

As imagens do cinegrafista amador — cujo nome O DIA mantém em sigilo para preservar sua integridade — mostram também que os dois PMs, após se ‘desfazerem’ da mochila, retornam à cena pelo meio da rua até chegar ao restaurante.

A seguir, o cinegrafista filma os carros usados pelos policiais e o corpo do ladrão.



PS: Agora resta a Polícia localizar qual funcionário (ou ex) deu informações sobre rotina do restaurante... JS



quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Charge on Line






Comando da PM apura quem ficou com o dinheiro do assalto ao Restaurante Brasa Gourmet na Tijuca






Após verificar as imagens do assalto ao restaurante Brasa Gourmet, na Tijuca, no último dia 13 de agosto, o Comando Geral da Corporação determinou a abertura de um Inquérito Policial Militar (IPM) pela 1º Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) para apurar as circunstâncias do desaparecimento de uma sacola onde teria sido colocado o dinheiro roubado do estabelecimento. A informação é da assessoria da PM.

Na ocasião, um grupo de assaltantes rendeu funcionários do local e roubou R$ 10 mil. Três assaltantes, incluindo uma mulher, foram mortos em confronto com a polícia.

Outros integrantes da quadrilha foram presos. O grupo era especializado em assaltar restaurantes da Zona Sul e do Centro, bem como outros estabelecimentos.


Antes de assaltar o restaurante Brasa Gourmet, na Tijuca, Ivone Fernandes Mendonça entrou duas vezes no estabelecimento acompanhada de suposto comparsa, conhecido como Periquito.

Segundo PMs que trocaram tiros com os criminosos, Ivone puxou e engatilhou a pistola antes de ser morta, versão contada por outras testemunhas. Eduardo Lima Franco, 28, e Gilberto Nascimento da Silva, 36, namorado de Ivone, que integram o bando, tiveram seus mandados de prisão expedidos e foram apresentados na delegacia.

A quadrilha era composta por oito integrantes, embora apenas sete tenham participado do assalto. Segundo investigações, Gilberto, o Play, que era namorado de Ivone e foi flagrado no roubo à Lotérica do Jockey Clube, em julho de 2011, decidiu não participar da ação por medo. Mas, após o confronto com os policiais, foi até o local com Eduardo, o Dudu, para confirmar a morte de Ivone.



PS: Pois é, na época do assalto até comentei sobre quem teria ficado com a grana no meio da confusão... Primeiro informaram que o total seria 10 mil e logo depois corrigiram para 20 mil... Agora a informação retorna aos 10 mil que deve ser o correto... Com tantas câmeras por toda parte não há mais como surrupiar na surdina... Quem carregou a grana vai ter que se explicar... Cabeça não pensa... Curioso que tem fotos e imagens de tudo quanto é ângulo, menos da Ivone caída no meio do salão do restaurante... Quem tentou esconder tudo esqueceu das câmeras do circuito inteiro... Agora, na boa, torço muito para que não seja policial quem levou a grana... Torço mesmo... JS







Playboy divulga mais uma foto inédita da Denise Leitão da Rocha












PS: Agora a Denise está fazendo o que tem que fazer mesmo: aproveitar a maré e faturar uma grana... O vídeo já está lá mesmo e não tem mais como apagar... Agora, não pode é ficar nos passando sabão e dando lições de moral, aí não... No mais, vá com tudo e seja feliz... Qual problema? Tem a Mulher Melancia, a Rita Cadillac, a Mulher Pera, a Vivi Fernandes, a Geyse Arruda, a Pâmela Butt... Tudo do mesmo naipe... Qual problema de mais uma doida por aí... Eu gosto de ver mulher maluca assumida... Não pode é arrotar me respeite que sou data vênia..´. Quem faz a parada tem que assumir se não vira chacota... Entendeu? Ou quer que eu... JS





O véi danço: Renato Aragão afirma que não demitiu seu motorista por ter lhe chamado de "Seu Didi" ao invés de "Dr. Renato Aragão"




Renato Aragão resolveu usar seu blog para se defender de notícias que circularam na internet na última semana. Segundo boatos, o humorista teria demitido um funcionário após ser chamado de "Seu Didi". Ele teria retrucado: "Não é Seu Didi, é Doutor Renato" e mandado demitir o motorista.

Veja na íntegra o trecho em que Renato Aragão rebate as acusações:

"Infelizmente, meu coração tem se entristecido ao ler e ouvir tantas mentiras que estão circulando na mídia com respeito a minha pessoa e minha família. Só posso creditar este comportamento à inveja. Fico triste, pois minha família é uma família de bem, com defeitos sim, como qualquer família, mas que veste a camisa em prol de uma causa na qual acreditamos - o programa Criança Esperança.

Em minha casa e minha empresa, meus funcionários são tratados com respeito e os direitos humanos e trabalhistas de todos são garantidos. Embora não precise expor isto, a maioria dos meus funcionários tem mais de 10 anos de convivência conosco.

Jamais demiti, demitiria qualquer motorista ou funcionário por ter me chamado de Didi. Absurdo tão grande, uma vez que nem eu mesmo consigo mais separar o Didi do Renato Aragão. Afinal, já são 50 anos de convivência entre os dois."



PS: Então, Dr. Renato Aragão; não entendi o que tem a ver a demissão do piloto com sua participação chatíssima no tal mala do Criança Esperança... Para não ficar qualquer mal entendido o Didi poderia readmitir o rapaz e tudo voltar ao normal... Quanto ao Dr. Aragão acreditar em inveja, devo informar que particularmente não consigo experimentar esta mágoa em relação ao lamentável humorista... O único sentimento que sinto, vez por outra, em relação ao bizonho trapalhão é vergonha alheia... Em tempo: sou motorista e jamais dirigiria para o Dr. Renato Aragão por dinheiro algum... Se ele fizer sinal para mim na rua, passo direto... JS





Alexandre Bacchi, irmão da atriz Karina Bacchi, morre em São Paulo





Karina Bacchi e sua família estão de luto. De acordo com a assessoria de imprensa da atriz e apresentadora, seu irmão, o músico Alexandre Bacchi, morreu em São Paulo.

Até o momento, não foram divulgadas a causa da morte e detalhes sobre velório e enterro.


Em seu perfil oficial no Facebook, ela recebeu o carinho de fãs e amigos, que lhe enviaram mensagens de conforto.


Segundo fontes de QUEM, Alexandre estaria internado e envolvido com drogas.

O músico já se envolveu em polêmica no passado.


Em novembro de 2010, ele chegou a ser detido por direção perigosa e posse drogas após ser abordado por policiais no bairro da Vila Madalena, em São Paulo.

Na ocasião, cocaína e maconha foram encontrados no carro de Alexandre.

Atualmente, Karina apresenta o programa de entretenimento "Pop Up", no canal jovem Mix TV.


Vencedora do reality show "A Fazenda 2", Karina já trabalhou como atriz da Globo nas novelas "Da Cor do Pecado" e "Agora É Que São Elas", ambas exibidas na faixa das 19 horas, e fez uma participação em "O Clone".

Em 2005, ela venceu o quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão".








Andréa de Andrade não me telefona, não passa um email, um sms, nada...













PS: Como não creio em nada que eu não possa tocar, também na acredito na Andréa de Andrade... Mas sabem o que eu mais gosto na Andréa? Sua simplicidade, seu modo de ser, seu olhar, seu sorriso... Bem que a Andréa poderia me enviar um email, me telefonar, passar um torpedo, enviar uma carta, um postal, um selo... Sei lá... Qualquer coisa só para eu acreditar que alguma força superior atende meus pedidos... Vou até beber aquele copo de água benta do padre Marcelo para ver se funciona... Ele diz que a gente deve dar uma golada de vez e fazer um pedido ajoelhado... Vou tentar... Nunca se sabe, né não?! JS



Furacão Isaac chega aos EUA










Dedeca, o Apertadinho no Ki, da valsa 8







O serventuário judicial Dedeca é uma libélula deslumbrada educada em francês; piano; corte e costura; andar equilibrando a bíblia na cabeça na Socila e dançar soltinho fazendo pádeburrê...

Dedeca tirou foto da Sonora com xuxa no cabelo que sua mãe Lelé Maracujosa guarda no fundo do armário para mostrar quando ele for liberado da valsa número 8 vestido de Cisne Verde Seap daqui 30 anos...

Mas...

Dedeca se tornou adulto...

Exercitou todos códigos da Tabela Hare...

Acabou preso...

Na cadeia Dedeca ficou conhecido como 'Apertadinho' em função de seu cacoete de caminhar prendendo os glúteos rebolativos...

Na prisão Dedeca casou com o Extintor Motumbo...

E resolveu adestrar o afro na língua napoleônica com direito a biquinho e embocadura bola gato:

- Tintor, monsieur, é 'menI' e não 'menU'...

- Hum! - responde Extintor com a beiçola trêmula...

Dedeca:

- Diga comiguinho: Cotê da Zir!

- Pô, Dedeca, se escreve da ZUr!

- Extintor, s'il vous plaît: tudo que é U, em francês se pronuncia I... Entendeu?!

- Quer dizer então, Dedeca, que todo dia o que eu como é o teu KI?

Dedeca solta uma gargalhada arreganhada estilo Clodovil e sai andando xuxando as nádegas...





Jorge Schweitzer









Aí de ti Copacabana...








Todo apaixonado é um idiota...

Nenhum ser em tempos normais chama alguém de benhê, chuchuca ou minha gatinha...

Apaixonado é um drogado em delírio...

Deveria ser filmado para rever quando passar o efeito ácido do amor...

Eu nunca caí nesta...

Nunca...

Sou lúcido...

Mecânico...

Autômato...

Quer dizer...

Mais ou menos...

Na verdade, estou mentindo...

Só que...

Melhor não permitir que ela leve o personagem prá cama como troféu...

O analfabeto absurdo vendaval de Copacabana que ela quer entender para salvar seus medos...

Pô, já falei, não existo...

Nem importa a vontade tamanha...

É tudo mentira...

Não existe táxi, ruas, chouffer...

Sou uma lenda de mentira...

Até meu nome inventei...

Alguém já apertou minha mão, cara a cara?

Nunca...

Tá venu?!




Jorge Schweitzer







Acabo de receber a sequência de fotos da orgia dentro do presídio Romão Gomes






Pois é...

O email foi enviado por algo que seria 'Comando de Policiamento Ambiental' fazendo a retificação do nome correto da policial...

As fotos são bem nítidas não deixando margem à dúvidas...

O que me parece é que a dona da performance nas imagens não é policial, mas sim um prostituta de SP que vende seus 'serviços' fardada...

Como não posso mostrar as fotos, lógico, devo afirmar que a dona é muito ruim...

Nem se ela me pegar em dia de temporal e de completa solidão as 3 da manhã eu encaro...

Estou reenviando o email para meu amigo Sérgio que é expert no tópico para ele dar seu parecer...

É isto...



Jorge Schweitzer








Sidnei Waismann, 66 anos, cai em ribanceira ao fugir de assalto em Santa Teresa e é localizado com ajuda de seu cão


Cadela salva dono que caiu numa ribanceira ao fugir de assalto no Rio

Músico de 66 anos foi achado ferido 5 horas depois graças ao animal.
Bicho de estimação ficou o tempo todo próximo dele; resgate levou 2 horas.


Do G1 RJ



Um simples passeio com a cadela virou um pesadelo para o músico Sidnei Waismann, de 66 anos. O homem foi abordado por dois assaltantes e para fugir do ataque acabou se jogando em uma ribanceira em Santa Teresa, no Centro do Rio. Sidnei só foi encontrado cinco horas depois, na tarde de terça-feira (28), com a ajuda dos bombeiros e do animal de estimação que permaneceu o tempo todo por perto do seu dono, como mostrou o Bom Dia Rio.

Os bombeiros vasculharam a mata fechada. As buscas começaram quando já estava escuro. Com técnicas de rapel, eles usaram lanternas e cordas para chegar até o músico. Depois de duas horas de resgate, Sidnei saiu carregado na maca com várias escoriações e foi levado direto para o Hospital Souza Aguiar, no Centro.

De acordo com testemunhas, dois homens abordaram Sidnei Waismann para roubá-lo. Ele tentou fugir pela mata, mas foi seguido e espancado.

“Acho que foi assalto. Pelo o que ele já falou, os dois homens queriam roubar o celular. ”, disse a empregada da irmã de Sidnei, Lucilene Guidini.

Os parentes contaram que Sidnei tinha saído no fim da manhã de terça-feira para passear com a cadela Nina e não voltou. Depois de cinco horas sem dar notícias, eles estranharam a demora e passaram a procurá-lo no bairro. Próximo ao local do desaperecimento, a família encontrou a cadela da raça pastor alemão.

“Estava meio inseguro porque não sabia para onde o meu pai tinha ido, a direção que tinha tomado e passei a gritar pela Nina, a nossa cachorra. Ela parece atrás de mim e me levou até o local. Meu pai é um cara bem calmo. Ele já estava achando que iria dormir ali, mas ficou aliviado quando me viu”, revelou o filho do músico, Cauã.

Segundo Paulo Sehn, caseiro da irmã do músico, a salvação foi o sinal da cadela Nina, que também ajudou nas buscas e depois que Sidnei foi resgatado.

Os suspeitos ainda não foram presos. O caso foi registrado na delegacia de Santa Teresa, mas a vítima ainda não prestou depoimento. A polícia ainda não sabe o músico teve algum pertence roubado. Ele foi transferido durante a madrugada para um hospital particular. Segundo parentes, Sidnei sofreu vários ferimentos e o estado dele é estável.



PS: Pois é, ontem a noite filmei Santa Teresa e o vídeo está postado logo aí abaixo... Sair para passear por ali após escurecer é complicado, quanto mais portando um celular que chame atenção... Após a pacificação das favelas do entorno ficou uma sensação de segurança que acaba traindo desavisados... Ladrão não sai por Santa Teresa com intuito de roubar no bairro, mas aparecendo uma presa que lhe pareça fácil acaba seguindo seu instinto criminoso... JS





terça-feira, 28 de agosto de 2012

Santa Teresa Rj, terça, 28/agosto/2012, 19 horas



















Casal e seus dois filhos desaparecidos em São Vicente desde 21/agosto/2012





Família de São Vicente, SP, desaparece depois de possível golpe

Casal com dois filhos está desaparecido há uma semana.
Carro da família foi encontrado quatro dias depois do desaparecimento.

Anna Gabriela Ribeiro
Do G1 Santos


Uma família de São Vicente, no litoral de São Paulo, está desaparecida desde a última terça-feira (21). Pai, mãe e duas crianças foram vistos pela última vez saindo de casa com o próprio carro e acompanhado por duas mulheres. A família dos desaparecidos acredita que eles tenham sido vítimas de um golpe.

Segundo a mãe do rapaz desaparecido, Roseli de Fátima Valerio, uma mulher se apresentou ao casal como advogada, e disse que os ajudaria a conseguir um apartamento da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Na terça-feira (21), por volta das 18h, vizinhos viram duas mulheres indo à residência do casal, localizada no bairro Náutica, e em seguida, elas entraram no carro com toda a família. "Faz uma semana que eles não dão notícias, não ligam e não atendem o celular. Eles saíram com a roupa do corpo, sem documentos, até os documentos das crianças estão em casa", afirma Roseli.


Estão desaparecidos o vendedor Zander Fabian Valerio, de 27 anos, a esposa Priscila de Souza Silva, de 24 anos, e os filhos Enzo e Antony, de dois e quatro anos, respectivamente. A irmã de Zander, Natalie Valerio acredita que as as mulheres sejam golpistas. "Acho que eles foram iludidos, são trabalhadores e queriam a casa própria, já que ainda dividem casa com a minha mãe", diz Natalie. A família está divulgando o caso em uma rede social.

O carro da família foi encontrado na madrugada de domingo (26), pelos parentes dos desaparecidos, estacionado na rua 13 de Maio, no Centro. O veículo não estava trancado. No mesmo dia, parentes registraram boletim de ocorrência no 2º DP de São Vicente. De acordo com a família, o carro foi guinchado e passará por perícia.

Caso alguém tenha alguma informação sobre os desaparecidos pode entrar em contato por telefone com o 2º DP de São Vicente (13) 3464-1314 ou pelo disque-denúncia, 181.

Em nota, a CDHU informa que não tem intermediários na comercialização de seus imóveis, não cobra pela inscrição em seus programas, não vende senhas para participação de sorteios e não exige nenhuma entrada na aquisição de suas moradias. Quem desconfiar de alguma pessoa qu esteja se passando por um funcionário da CDHU deve denunciar imediatamente pelo site da Corregedoria Geral da Administração ou pelo telefone (11) 3218-5499.




PS: Não sei porque demoram tanto tempo a disponibilizar este tipo de informação... Depois do primeiro dia de sumiço já era para estar na Rede... Nestes caso o tempo é fundamental para encontrar as pessoas... JS



SÉRGIO PORTO|CEP 22 ANOS!!|MAR​AVILHOSO MUSEU|LISÍ​STRATA




PS: O Espaço Sérgio Porto possui um paredão imenso virado para a Rua Humaitá... Por lá eles alternam painéis feitos por artistas da Casa... Será que eles não fariam um para homenagear a menina Joanna?! Pô, seria bacana... Queria somente durante um mês inteiro... Vou passar por lá para saber da possibilidade... Seria bacana... JS















Bomba de Poética - Largo do Machado - terça, 28/agosto/2012 - 20 h

















PS: Taí! Estou precisando deste pessoal para fazer uma manifestação barulhenta em frente ao Forum e no Recreio... Eles fazem barulho e eu declamo... Texto de minha autoria, putz... Se alguém deles me achar por aqui, por favor, façam contato... JS

















Jorgete Acarie, massoterapeuta brasileira de 43 anos, é encontrada morta na Flórida EUA




A massoterapeuta brasileira Jorgete Acarie, 43, que foi encontrada morta em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, no último domingo (26).

O ex-namorado, o pedreiro Kristofer Gould, 34, é suspeito de ter cometido o crime, segundo informações do jornal "Orlando Sentinel".

O caso, entretanto, está sendo investigado e ninguém foi preso.



Update

Jorgete Acarie viveu o último ano sendo ameaçada pelo seu ex-namorado, Kristofer Gould, que ligou várias vezes ameaçando-a e a sua família de morte, por telefone e mensagem de texto.

Além disso, aparecia repentinamente durante a madrugada exigindo ver seu filho.

Em agosto de 2011 Gold foi preso por perseguir e ameaçar Jorgete. Saiu da
prisão depois de pagar uma fiança de $1,500.


No dia 20 de agosto 2012, ele apareceu na casa de Jorgete, por volta de 1:30am e ela não atendeu a porta.

Por volta da 3:30am ele quebrou o vidro do banheiro de seu quarto com um tijolo.

Ela chamou a policia que tentou capturar Gould, que havia fugido.

No dia 24 de agosto foi emitido uma ordem de prisão contra ele, já que ele estava em
liberdade condicional por perseguir Jorgete.

Segundo a policia local, ele ainda não é considerado um suspeito e não foi
feita nenhuma prisão. As investigações continuam.

Policiais de Orange County estão investigando a morte de Jorgete Acarie
que foi encontrada morta a tiros em sua cama no domingo pela manhã.

Os investigadores disseram que eles responderam ao chamado de um alarme na
Forest Run Lane no bairro de Emerald Forest por volta da 05:30am no domingo.


O corpo de Jorgete Acarie foi encontrado em um quarto.

Os policiais disseram que ela foi baleada várias vezes.

Dentro da casa também foi encontrado seu filho de 2 anos, sem nenhum ferimento.

Na manhã de segunda-feira, um juiz ordenou que o menino ficasse sobre custódia do Departamento de Família.

Jorgete Acarie dirigia uma empresa de massagem.

Os policiais não quiseram comentar sobre o motivo ou possíveis suspeitos, mas vizinhos disseram que eles não acreditavam que era um assalto.







Bombeiros começam escavação no ex-sítio do goleiro Bruno... Informação dá conta que corpo de Eliza estaria entre duas palmeiras



Professora sadomasoquista e namorado serão investigados para identificação de outras vítimas








Computador será periciado e poderá ajudar na investigação

Do R7

A polícia apreendeu um computador com o casal suspeito de pedofilia, preso nesta segunda-feira (28). O equipamento será periciado e poderá ajudar na identificação de possíveis novas vítimas dos dois.

Uma professora universitária, de 35 anos, e um técnico em informática, de 36 anos, foram presos em flagrante suspeitos de aliciar uma adolescente pela internet para participar de um encontro sexual. Os dois namoram há mais de cinco anos e são adeptos do sadomasoquismo, uma prática sexual que envolve dominação e dor.

A polícia chegou ao casal após uma denuncia do pai da jovem, de 14 anos. Ele desconfiou do comportamento da filha e começou a monitorar o computador dela. Segundo a polícia, a garota foi amarrada e participou de sessões de sadomasoquismo.

De acordo com as investigações, no computador apreendido foram encontradas fotos da adolescente mantendo relações sexuais com os suspeitos. Algumas das imagens foram postadas em um site na internet. Segundo o delegado Evandro Lopes, agora a polícia vai analisar o computador apreendido em busca de outras adolescentes.

—A partir desse computador, a gente vai investigar o que tem armazenado além das imagens com a vítima e também o eventual envolvimento dos acusados com outras vítimas.


A polícia informou que o casal e a garota se encontraram na casa da suspeita no dia 30 de julho, quando teria ocorrido o crime. Na casa da professora também foram encontradas algemas, cordas, máscaras, chicotes, vibradores, roupas de couro, seringas e coleiras.

Os dois foram autuados por disponibilizar e transmitir imagens contendo cenas de sexo com adolescente, um crime considerado inafiançável, e por armazenar fotografias contendo cenas de sexo com adolescente. Ele foi levado à cadeia do 26 º Distrito Policial, do Sacomã e ela foi para o 97º DP, de Americanópolis. Eles devem ser transferidos a Centros de Detenção Provisória.




PS: Como esta professorona é uma figura patética inesquecível, com sua caroça estampada na Rede certamente aparecerão outras vítimas... Agora, não pode a Justiça novamente entender que por ter a menina 14 anos já possui ciência do ato e pronto como ocorreu com aquela professora Roberta Campos de Carvalho de Pace em Volta Redonda que levou seu aluno menor de idade para motel e o marido a localizou através de GPS... Menor de idade é menor de idade, seja homem ou mulher é facilmente induzido por adultos através de dinheiro ou promessas de vantagens... Ou a porcaria da Lei pega pesado com esta gente ou vira baguñça... JS






A Lista de Morte do Caso Eliza Samúdio/Goleiro Bruno






Existe uma lista...

O primeiro da lista seria Jorge que na época do crime era menor de idade...

Ele teria dado a coronhada em Eliza e em crise de remorso acabou procurando um tio para confessar o crime que repassou a Rádio Tupi do Rio de Janeiro...

Outro da lista seria o Sérgio Rosa Sales, morto na semana passada, e mais o motorista do goleiro Bruno que foi baleado...

Quanto ao ex-motorista Cleiton Gonçalves ele foi vítima de dois atentados...

Um ocorreu no domingo passado quando tomou tiros de raspão dentro de um bar e outro na segunda feira seguinte quando o bandido novamente errou os tiros e somente se feriu uma moça que o acompanhava com estilhaços do vidro do carro...

A polícia continua afirmando que é tudo coincidência...

Pode ser, poder não ser...

Nesta lista estariam incluídos um delegado, uma advogada além da própria ex-esposa do Bruno com quem ele tem dois filhos...

O total da lista somam 8 pessoas...

Quem viver verá...




Jorge Schweitzer








Grevistas protestam na visita de Dilma Rousseff ao RJ nesta 2a. feira 27/08/12















PS: Estas manifestações que encurralam a população travada no trânsito só serve mesmo para parar a cidade... E sempre tem o PSTU no meio... Daí, certa vez, fui até a sede do PSTU ali na Rua da Lapa pedir que me ajudassem a bater panela na frente do TJ/RJ cobrando Justiça para Joanna... Me perguntaram quanta grana eu tinha disponível para bancar o evento... Ué?! ... Pensei que fosse de grátis... 0800... JS