terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Banda da Rua do Mercado => Ensaio Quinta-feira, 24/janeiro/2013 (Diversão Grátis) Na Praça XV Rj




Diversão Grátis 

Quinta-feira/ Dia 24 - 19 horas

A Banda da Rua do Mercado vai agitar o Centro Histórico do Rio, ao som do grupo O Bando da Banda, nesta quinta-feira. 

A folia começa às 19 horas, na Rua do Mercado, esquina com Rua do Ouvidor. 





PS: Taí a sugestão; lugar bacana, gente bonita e o principal: minha presença... Eu que sou um Tim Maia juramentado estarei lá de corpo presente e alma idem... Me aguardem... Eu sambo muito e agora com novo estilo que mistura Naldo e Psy do Gangnam Style... É mais ou menos assim, comprei uma calça amarela saracura com cintura baixa para mostrar a marca da minha cueca e  balanço a barriga fazendo sinal de chicote com a mão enquanto grito Esquindô, Esquindô em coreano... Sucesso absoluto... JS



Nenhum comentário:

Postar um comentário