quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Colegas de trabalho de Viviane Alves Guimarães Wahbe são interrogados pela polícia de SP



Polícia interroga colegas de trabalho da estagiária que morreu ao cair de prédio 


Ela teria deixado carta contando que foi estuprada após festa de fim de ano da firma 


R7

A polícia concentra esforços para desvendar a misteriosa morte da estagiária de direito que caiu do prédio onde morava no dia 3 de dezembro. 

A tese inicial era de que Viviane Alves Guimarães havia se suicidado e, por isso, a queda da jovem não estava sendo investigada. 


Policiais só entraram em ação depois que a família entregou na delegacia uma carta que teria sido escrita pela estudante. 


Na mensagem, Viviane revelou que foi violentada após ser dopada em uma confraternização de fim de ano da firma. 


Nesta semana, a polícia começa a colher depoimentos dos colegas de trabalho de Viviane. 


De acordo com a polícia, a mãe dela disse que, no dia da festa da empresa, a jovem voltou para casa de táxi com um homem com quem ela havia mantido relações sexuais. 


 Foi após esse episódio que Viviane teria apresentado sintomas de depressão e, uma semana depois, caído do sétimo andar do edifício onde morava, no Morumbi. 


No apartamento, policiais recolheram computador, celular e bilhetes escritos por Viviane.




PS: Não parece ser tarefa muito difícil chegar ao suposto estuprador em razão que o próprio tratou de contar para o escritório inteiro sua façanha o que levou a menina entrar em depressão e cometer suicídio... Agora o camarada que fez isto deve estar em pânico, já que como funcionário de escritório de advocacia sabe exatamente o que ocorre na cadeia com estuprador... Quando o pessoal na cadeia souber que a menina se matou de vergonha pelo abuso a coisa vai ficar esquisita pro lado dele... JS




Um comentário:

  1. Creio que deveriam começar a divulgar tambem,o nome da empresa e de todos os envolvidos diretamente e indiretamente.O Brasil tem que mudar.... se a justiça nao funcionar , funcionaria retornar a idade das trevas e começar a fazer por nossas própias maos.....

    ResponderExcluir