segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Concrejato explica em nota demissão de carpinteiros que apoiaram ato na Aldeia Maracanã







"A Concrejato esclarece que, no dia 12 de janeiro, os funcionários Francisco de Souza Batista e José Antônio dos Santos Cezar deixaram a obra do Maracanã, onde cumpriam expediente, desrespeitando as regras de trabalho do Consórcio Maracanã, o que resultou em demissão. 

A empresa esclarece, ainda, que a medida tomada não foi influenciada pelo apoio dos funcionários à manifestação que ocorreu na mesma data, no prédio do antigo Museu do Índio. 

Tal fato ocorreu por eles terem pulado o muro do Complexo Maracanã, inclusive uniformizados, expondo-os a acidentes e abandonando o local de trabalho durante o expediente sem qualquer solicitação de dispensa nem comunicado aos seus superiores. 

 A Concrejato reforça que todos têm o direito de expressar sua opinião e que a demissão foi ocasionada por indisciplina e pelo descumprimento das regras de conduta e segurança que a empresa pratica".



PS: A Concrejato poderia nos providenciar o obséquio de trocar de lado e ao invés de perseguir carpinteiros assalariados passar a caçar os bandidos do Erário nos revelando qual o valor do over-price que empreiteiras são coagidas a entregarem a políticos e quais formas que esta grana é depositada em paraísos fiscais em contas CC5 ou filmar a entrega da pilha de grana e colocar imagens na Rede... Em todo este episódio da Aldeia Maracanã o Poder Público e seus parceiros empreiteiros têm somente providenciado tiro no pé... Se fossem mais espertos teriam chegado até os índios e oferecido um milhão de reais em dinheiro vivo e estaria tudo resolvido... Agora não dá mais, perderam o bonde, fudzeu... Todos estamos de olho! JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário