quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Corpo do empresário Itamar Silva Júnior é encontrado em São Gonçalo RJ




Família diz que corpo encontrado no RJ é de empresário sequestrado 

Identificação foi possível por causa de pinos de aço na cervical, diz irmão. 

Ele ressaltou que empresário era uma pessoa pacífica e querida na região. 

Janaína Carvalho 
Do G1 Rio 

A família do empresário sequestrado em Itaboraí identificou o corpo encontrado na tarde de quarta-feira (16), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, como sendo de Itamar Silva Júnior. 

Ele foi levado por criminosos na sexta-feira (11). De acordo com o irmão Roni Silva, a constatação foi feita após o médico legista identificar pinos de aço na coluna cervical da vítima. 

“Ele sofreu um acidente há um tempo atrás e precisou colocar pinos na cervical. Estão todos consternados. Minha mãe está a base de remédios”, disse Roni, ressaltando que a esposa do empresário, que está grávida de seis meses, também está inconformada com a morte do marido. 

O casal ainda tem outro filho de 2 anos. Segundo Roni, o empresário não tinha inimigos. 

"Não recebia ameaças, nós fomos criados em Itaboraí. Todos o conhecem, todo mundo gosta dele. Era uma pessoa muito pacífica e muito querida aqui na região”, diz o irmão, que desconhece o fato de Itamar possuir inimigos. 

Após o desaparecimento do empresário, amigos se mobilizaram nas redes sociais e espalharam fotos de Itamar, com pedido de ajuda para localizá-lo. 

De acordo com o delegado titular da 71ª DP (Itaboraí), Oscar de Sá Vieira, o irmão do empresário vai ao Instituto Médico Legal (IML) para coletar material para comparação de DNA. 

Ainda segundo a polícia, as investigações estão em andamento para que se possa chegar à autoria do crime.


PS: Pelas características da operação de sequestro do empresário Itamar Silva Júnior era pouco provável que ele reaparecesse vivo... Resta agora abundantes imagens e retratos falado para a Polícia perseguir os autores do crime... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário