quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Em Nome de Joanna Marcenal





Conheci uma pessoa que presenciou os últimos dias de Joanna viva e saudável...

Joanna brincava sozinha na área externa do apartamento de seu pai e assassino André Rodrigues Marins e da madrasta Vanessa Maia Furtado...

Esta pessoa achou estranho que as outras duas filhas gêmeas do casal não estivessem também...

Esta mesma pessoa me contou que na noite do dia em que Joanna foi sepultada - e a madrasta Vanessa expulsa da cerimônia com seu irmão tomando um tapa no meio da cara de uma mão maravilhosa - houve um bate boca no apartamento dos assassinos logo após eles comerem algodão doce na esquina próxima com as filhas, ocorrendo o seguinte diálogo:

André Rodrigues Marins para Vanessa Maia Furtado aos gritos:

- Sua puta, não mexe na minha pasta, vagabunda!

As crianças choram e pedem socorro...

Barulho de móveis caindo entre gritos e xingamentos de ambos...

Ninguém da vizinhança ousa ligar para o 190...

Todos temem o casal de bandidos que foi capaz de matar uma criança sob tortura cruel e permanecem arrogantes...

Em outra noite, logo após meia noite, esta pessoa chegou em casa e me telefonou, estava apavorada com um carro suspeito próximo da sua portaria...

Acreditava que André Rodrigues Marins estaria implantando terrorismo na vizinhança para impedir que moradores pudessem contar algum detalhes sobre seus maus tratos contra Joanna Marcenal...

Esta pessoa pediu que eu fosse até o Recreio e ficasse por lá...

Enquanto eu me dirigia até a garagem para pegar o carro, recebi nova ligação...

Fui avisado que no carro em torno do prédio onde mora André Rodrigues Marins estavam policiais de campana após receberem informação que o assassino de Joanna possuia irmão nos EUA e ele poderia tentar fuga para o exterior...

Eu tinha tantas informações sobre a rotina do vagabundo que até cheguei a confundir um segurança de rua negro achando que trabalhava na proteção do André e um automóvel empoeirado que utilizava sua vaga na garagem...

Para quem acha que caímos aqui de paraquedas não sabe de todos caminhos e pistas que não deixamos de perseguir uma sequer...

Atualmente  o torturador confesso da menina Joanna Marcenal aguarda o Juri Popular em liberdade...

Agora...

Se André Rodrigues Marins ameaçar alguém, por favor, me avisem...

Me mudo para o Terreirão e viro camelô na frente do colégio do outro lado da rua onde ele reside  ou arrumo emprego de frentista no posto de GNV na esquina da rua dele só para ele me ver todo santo dia...

Certa vez o apartamento vizinho ao do André Rodrigues Marins esteve desocupado e me foi oferecido completamente mobiliado e de graça para eu ficar por lá, era só pular o jardinzinho e dar um susto no bandido...

Não deu tempo de aceitar...

No dia seguinte André Rodrigues Marins foi preso...

Se alguém renovar o convite aceito na hora...

André Rodrigues Marins e quadrilha não possuem a menor idéia com quem es falando...

Em breve descobrirá!


Jorge Schweitzer










Um comentário:

  1. Adorei, se todos os bandidos tivessem um"jorge" na vida, pensariam duas vezes antes de matarem... Acompanho o caso e espero que estes bandidos mofem na cadeia, alias a juiza também deveria ir a juri, afinal ela entregou o anjo a este bandido

    ResponderExcluir