quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Fabiana Caggiano Paes => 'Tudo indica que foi estrangulamento', diz delegado



Exames tirarão dúvida sobre possível morte natural da fisiculturista 

Publicação: 09/01/2013 13:56 

Atualização: Paulo de Sousa, do DN Online 

O delegado Frank Albuquerque, que apura a morte da fisiculturista Fabiana Caggiano Paes, 36 anos, revela que os exames complementares pedidos pelo médico legista Cícero Tibério visam saber se ela morreu por alguma causa natural. 

Porém, ele afirma que o laudo necroscópico já aponta sinais de asfixia. 

"Tudo indica que foi estrangulamento", comenta o delegado. 

Segundo Frank Albuquerque, os exames analisam o fígado e o pulmão da fisiculturista para saber se ela sofria de alguma doença que a levou a morte. 

O resultados dessas análises podem indicar ainda se alguma causa natural após a suposta queda provocou o óbito de Fabiana Caggiano. 

"Esses exames sim serão conclusivos quando anexados ao necroscópico". 

Ele ainda aguarda que o Instituto Técnico-Científico conclua esse laudo para que se confirme a causa da morte de Fabiana. 

O delegado revela ainda que pretende ir a São Paulo (SP) para ouvir mais testemunhas do caso. A data, porém, ainda não foi definida. 

"Pedi que a polícia paulista localize essas pessoas, o que pode demorar se elas estiverem de férias e viajando". 

Frank Albuquerque diz também que acha que não precisará colher um novo depoimento do marido da fisiculturista, Alexandre Paes. 

"Ele já falou tudo o que tinha para dizer". 

O delegado afirma que a versão apresentada pelo marido de Fabiana contradiz o que foi relatado por outras testemunhas. 

"Ele alega que estava no banho quando caiu no box e que estava molhada. Porém, as testemunhas garantem que ela estava seca quando foi chamado o socorro".


PS: A Polícia poderia pedir a quebra de sigilo telefônico de Fabiana e do Alexandre para saber se ocorreu alguma  mensagem de texto que possa ter gerado discussão pouco antes da fisioculturista desfalecer... JS



Nenhum comentário:

Postar um comentário